Minha conta
    Animação de Zack Snyder comemora os 75 anos do Superman

    Vídeo viaja da estreia nos quadrinhos na Action Comics #1 (1938) até o recente longa O Homem de Aço (2013).

    por Lucas Salgado

    Um dos maiores super-heróis da ficção, o Superman completa 75 anos em 2013. E para celebrar a data, os diretores Zack Snyder (O Homem de Aço) e Bruce W. Timm (Superman - A Série Animada) uniram forças para realizar um vídeo bem bacana, que retrata o percurso percorrido pelo herói desde sua estreia na HQ Action Comics #1, de 1938. 

    A animação mostra a saída do Superman dos quadrinhos para os seriados em preto e branco, a chegada de uma revista com o nome do super-herói, o primeiro encontro com vilões e personagens importantes e ainda mostra alguns quadrinhos clássicos, como o que retrata sua morte. Também vemos referências aos filmes, aos desenhos e à série Smallville. Destaca George ReevesChristopher ReeveTom Welling até chegar em Henry Cavill. É curioso notar ainda que o vídeo começa com a trilha clássica de John Williams e termina com a nova de Hans Zimmer.

    No momento, Zack Snyder trabalha na pré-produção de Batman vs. Superman, que chega aos cinemas mundiais no dia 17 de julho de 2015. O longa, por sinal, já terá algumas cenas rodadas no próximo final de semana. O diretor vai aproveitar um jogo de futebol americano em Los Angeles para simular uma partida entre universidades de Metropolis e Gotham City.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top