Minha conta
    Mulher-Maravilha à vista? Conheça as atrizes que fizeram testes para Batman vs. Superman

    Olga Kurylenko, Gal Gadot e Elodie Yung estão no páreo para atuar no aguardado filme que reunirá o Homem-Morcego e o Homem de Aço - e uma delas pode ser a Mulher-Maravilha!

    por Francisco Russo

    Não é de hoje que rumores rondam a internet sobre uma suposta participação da Mulher-Maravilha no aguardado Batman vs Superman. Há poucos dias atrás surgiu a informação que Jaimie Alexander, a Sif de Thor: O Mundo Sombrio, estaria cotada para o papel. Pois agora foi revelada a lista de atrizes que já fizeram testes para o longa-metragem: Olga Kurylenko (Oblivion), Gal Gadot (Velozes & Furiosos 6) e Elodie Yung (G.I. Joe - Retaliação).

    Entretanto, engana-se quem acha que o trio está automaticamente na disputa pela Mulher-Maravilha. Na verdade elas fizeram testes para um importante papel feminino no longa-metragem, que pode ser um interesse amoroso de Bruce Wayne ou até mesmo uma vilã. Entretanto, há uma curiosidade que apimenta esta questão: a descrição da personagem informa que é necessário que a candidata seja alta, morena, atlética e exótica. Ou seja, trata-se do mesmo biotipo da Mulher-Maravilha.

    Em relação à Jamie Alexander, que não está na lista divulgada, seu principal problema seria o compromisso já firmado com a Marvel para interpretar Sif, o que poderia comprometer sua agenda para o futuro. Por outro lado, é pouco provável que a atriz volte a interpretar a personagem em Os Vingadores 2.

    Enquanto o mistério não é desvendado, Batman vs. Superman (ou Superman vs. Batman, o título oficial ainda não foi confirmado) segue em plena pós-produção. O longa-metragem será dirigido por Zack Snyder (O Homem de Aço) e trará Henry Cavill como Super-Homem e Ben Affleck como Batman. Por mais que a história ainda não tenha sido revelada, sabe-se que o filme mostrará um Batman cansado e, segundo Affleck, bem diferente das versões anteriores do super-herói nas telonas. A estreia nos cinemas está agendada para 17 de julho de 2015.

    LEIA MAIS:

    Começam as filmagens de Batman vs. Superman, veja o vídeo dos bastidores

    Josh Brolin confirma convite para Batman e defende Ben Affleck

    Veja Ben Affleck como Batman em nova arte conceitual

    Fã cria empolgante trailer para Batman vs. Superman

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top