Minha conta
    Jaimie Alexander, de Thor: O Mundo Sombrio, cotada para interpretar a Mulher-Maravilha?

    Declaração da atriz surge após o rumor de que a Mulher-Maravilha poderia aparecer em Batman vs. Superman.

    por Bruno Carmelo

    As produções de super-heróis sempre foram mais conhecidas por seus personagens masculinos, mas os últimos filmes do gênero têm dado espaço cada vez maior às mulheres. Os produtores da Marvel não descartam um filme solo sobre a Viúva Negra (Scarlett Johansson), e do lado da DC Comics, rumores apontam há meses para a aparição da Mulher-Maravilha aos cinemas, possivelmente no filme Batman vs Superman.

    Uma das favoritas ao papel seria Jaimie Alexander, segundo o site Total Film, que decidiu perguntar à intérprete de Sif em Thor: O Mundo Sombrio o que ela achava da ideia. A resposta foi muito positiva: além de afirmar que adoraria ver um filme solo de Sif, Alexander também apoiou a produção de um filme com a super-heroína:

    "Sou uma grande fã da Mulher-Maravilha. Eu acho que [interpretar Sif] é o mais próximo que já fizemos da Mulher-Maravilha, então estou orgulhosa desta papel. Espero que outras empresas de quadrinhos aprendam a lição com a Marvel sobre como criar uma personagem feminina da maneira correta. [...] Eu realmente gostaria de ver um filme sobre a Mulher-Maravilha!". Questionada sobre uma possível aparição em Batman vs. Superman, ela confirmou que estava "tendo discussões com as duas empresas" (Marvel e DC Comics), e soltou a frase que suscitou os rumores na mídia: "Eu já estou por dentro do que acontece naquele filme".

    Será que Alexander foi convidada para a produção? O boato se espalhou tão rápido que alguns fãs já imaginaram um possível pôster com a atriz no papel de heroína (confira abaixo). Gosta da ideia?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top