Minha conta
    Enquete da Semana: Quem deve interpretar a Mulher-Maravilha no cinema?

    A heroína pode aparecer no aguardado Batman vs. Superman e já tem algumas candidatas para interpretá-la.

    por Francisco Russo

    Um dos filmes mais aguardados pelos fãs de super-heróis dos quadrinhos é Batman vs Superman, que marcará o primeiro encontro nas telonas dos consagrados personagens da DC Comics. Pois o longa-metragem pode ainda trazer um terceiro herói, ou melhor, heroína: a Mulher-Maravilha. Por mais que a personagem (ainda) não tenha sido confirmada pela Warner Bros, rumores rondam a internet de que ela faria uma participação especial no longa-metragem, como forma de apresentá-la ao público visando um futuro filme da Liga da Justiça.

    A boataria em torno desta informação cresceu ainda mais após uma recente declaração de Jaimie Alexander, a Sif de Thor: O Mundo Sombrio, e a divulgação de três atrizes que teriam feito testes para Batman vs Superman, para uma personagem não divulgada. É hora então de perguntarmos aos leitores do AdoroCinema: quem deve interpretar a Mulher-Maravilha no cinema?

    Além das atrizes oficialmente cogitadas, resolvemos incluir na relação algumas sugestões enviadas pelos leitores do site em notícias anteriores sobre Batman vs Superman. Entretanto, você pode também sugerir novos nomes que não estejam presentes na enquete. Só não deixe de justificar o porquê a sua preferida seria a Mulher-Maravilha ideal! Os melhores textos, selecionados pela equipe do AdoroCinema, serão incluídos no resultado desta enquete, que será publicado na próxima quinta-feira, 21 de novembro.

    LEIA MAIS:

    Começam as filmagens de Batman vs Superman, veja o vídeo dos bastidores

    Ben Affleck revela que seu Batman será diferente dos anteriores

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top