Minha conta
    Um Natal Cheio de Graça: Gkay já fez outros filmes e nem todos lembram
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A influencer é protagonista no filme da Netflix, estrelando ao lado de nomes como Sérgio Malheiros e Vera Fischer.

    Gkay é um dos nomes mais conhecidos nas redes sociais quando se trata de perfis de influenciadores — tanto pela festa "Farofa da Gkay", quanto pelos seus looks e presença no Tiktok. Inserida em diversas áreas do entretenimento atualmente, agora ela é protagonista em Um Natal Cheio de Graça, novo filme da Netflix em que estrela ao lado de Sérgio Malheiros.

    O longa-metragem natalino conta a história de Carlinhos, um rapaz que, após descobrir a traição da namorada, conhece Graça e a apresenta como seu par romântico nas festas de final de ano de sua família. Além dos protagonistas, nomes como Monique Alfradique, Letícia Isnard, Nando Cunha, Cezar Maracujá, Vera Fischer e Diogo Defante estão na atração.

    Um Natal Cheio de Graça
    Um Natal Cheio de Graça
    Data de lançamento 30 de novembro de 2022 | 1h 44min
    Criador(es): Pedro Antonio
    Com Gkay, Sérgio Malheiros, Vera Fischer
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming

    Apesar de estar no Top 10 da Netflix no Brasil, Um Natal Cheio de Graça está sendo vítima de boicote por parte do público, que decidiu não assistir ao filme devido às atitudes controversas de Gkay durante as gravações. A história começou a ganhar forma nos bastidores do filme e se tornou pública quando o UOL divulgou seus ataques de "estrelismo" no set.

    Segundo as fontes do jornalista do site, vários profissionais denunciaram que a humorista foi agressiva com colegas de trabalho, se atrasava para as gravações, gritava quando era contrariada e chegou até a danificar um dos figurinos. Por causa de suas atitudes, as gravações do filme passaram a contar com a presença de um profissional de RH da produtora, para controlar Gkay e evitar denúncias de assédio moral.

    Outros trabalhos de Gkay nos cinemas

    Com o aparente sucesso de Um Natal Cheio de Graça, Gkay pode estar sendo reconhecida como atriz dessa vez. Mas, sabia que ela tem mais de um filme em seu currículo na atuação? Entre os principais trabalhos da influencer digital, destaca-se Carnaval, produção da Netflix lançada durante a pandemia.

    A história de Carnaval gira em torno de Nina, uma influenciadora digital que descobre a traição do namorado, termina com ele e decide viajar para Salvador com as melhores amigas para superar a tristeza. Neste período, elas vão ganhar mais seguidores, mas também aprenderão algo mais valioso ainda: o verdadeiro significado de amizade.

    Me Tira da Mira, estrelado por Cleo, Fiuk e Fábio Jr., também teve participação de Gkay. Lançado em 2021, o filme mistura comédia, suspense policial e temáticas atuais como o cancelamento na internet — esta última sendo bem presente na vida da influencer.

    No mesmo ano, Gkay protagonizou Detetive Madeinusa, onde interpretou uma garçonete vidente ao lado de Tirulipa, Whindersson Nunes e Bruno Montaleone. Além dos filmes, a influencer participou de séries de comédia como Os Roni e Nada Suspeitos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top