Minha conta
    Indiana Jones 5: Harrison Ford é convocado para sua última aventura em trailer repleto de ação
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Com o título de "Indiana Jones e o Chamado do Destino", quinto filme da franquia vai colocar Harrison Ford enfrentando novamente inimigos nazistas.

    O quinto filme de Indiana Jones, com o título revelado de "Indiana Jones e o Chamado do Destino", teve um painel na CCXP 2022 como uma produção parte da Lucasfilm / Disney e recebeu seu primeiro trailer repleto de ação, que marca a última aventura do ator Harrison Ford no icônico papel do protagonista, que ele interpreta desde o começo dos anos 80.

    Além do título e primeiro trailer do novo Indiana Jones terem sido revelados no evento, o diretor James Mangold apareceu no telão e declarou seu amor pela franquia, revelando que o primeiro filme, Os Caçadores da Arca Perdida (1981), o fez querer ser um cineasta".

    Como mostra o trailer, o quinto Indiana Jones vai ser ambientado em 1969, logo no auge da corrida espacial, com Indy (Harrison Ford) sendo convocado para sua última aventura, novamente combatendo seus inimigos nazistas. ‎‎Mads Mikkelsen‎‎ ‎‎irá interpretar o vilão cientista nazista Voller, enquanto Phoebe Waller-Bridge, Thomas Kretschmann, Boyd Holbrook e Antonio Banderas completam o elenco da aguardada produção.

    Confira o trailer repleto de ação e aventura de Indiana Jones e o Chamado do Destino:

    Indiana Jones é um dos papéis mais marcantes da carreira de Harrison Ford, que interpretou o personagem em Os Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008). Ele retorna em Indiana Jones 5, primeiro não comandado por Steven Spielberg, mas por James Mangold (responsável por Logan).

    Indiana Jones e o Chamado do Destino estreia em 30 de junho nos cinemas.

    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Data de lançamento 29 de junho de 2023 | 2h 34min
    Criador(es): James Mangold
    Com Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top