Minha conta
    “Ele me bateu e me sufocou. Steven Seagal é um ser humano horrível”: John Leguizamo baseou o personagem de The Menu em astro de ação
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Desentendimento entre os atores dura quase três décadas.

    O ator John Leguizamo reacendeu uma rivalidade que dura mais de duas décadas com seu ex-colega de elenco, Steven Seagal. Durante a divulgação de seu novo filme O Menu, Leguizamo disse em uma entrevista à Entertainment Weekly que baseou seu personagem para o longa no astro das artes marciais. Os dois se conheceram no set de Momento Crítico, lançado em 1996.

    “Um ser humano assustador”

    Na produção dirigida por Stuart Baird, Leguizamo era o sargento Carlos Lopez enquanto Seagal interpretou o Coronel Austin Travis. Respondendo a pergunta sobre o preparo para o seu mais recente personagem em O Menu, Leguizamo lembrou de Seagal:

    Conheci muitas estrelas assim, talvez antes de seguirem em frente. Eu meio que me baseei em Steven Seagal. Tive um desentendimento ruim com ele. Fizemos um filme juntos. Ele é um ser humano horrível.

    Em entrevista para a AV Club em 2012, Leguizamo disse que suas diferenças com Seagal começaram no primeiro dia de ensaio do filme Momento Crítico:

    Ele entrou e disse: 'Eu estou no comando. O que eu digo é a lei’. Quem diabos fala assim? Quem entra em um ensaio e diz uma merda dessas? Então eu comecei a rir e ele me acertou com uma cotovelada, me jogando em uma parede de tijolos, me sufocou e caí no chão ofegante e imaginando o que era aquilo.
    Jack Vartoogian/Getty Images

    Em 2014, Leguizamo comentou o incidente novamente durante uma entrevista ao Los Angeles Times, onde disse que respeitava todas as celebridades que citava em um de seus monólogos, com exceção de Seagal.

    O ator também revelou que, mais tarde no cronograma de filmagem, fazia questão de aparecer cedo nos dias em que Seagal gravava as cenas de morte de seu personagem.

    Eu realmente não estou atacando ninguém, exceto Steven Seagal. No set eu queria vê-lo morrer. Foi como uma fantasia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top