Minha conta
    Viva - A Vida é uma Festa pode ter confirmado o fim trágico de uma das famílias mais amadas da Pixar; notou?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Animação ambientada no México tem easter egg envolvendo o Sr. Incrível, Mulher Elástica, Violeta, Flash e Zezé.

    Caso você não saiba, ficou claro ao longo dos anos que animações da Pixar como Toy Story e Procurando Nemo acontecem no mesmo universo. Para encontrar as pistas escondidas pelo estúdio, você deve prestar muita atenção às cenas dos filmes. No entanto, nem todos os detalhes são divertidos ou felizes. Por exemplo, um easter egg presente em Viva - A Vida é uma Festa pode ter confirmado o fim trágico dos protagonistas de Os Incríveis.

    Embora não faça parte das teorias mais populares da Pixar, como Riley de Divertida Mente ser adotada ou Anna e Elsa de Frozen serem irmãs de Tarzan, os fãs têm se atentado cada vez mais ao longa-metragem ambientado no México, encontrando nele uma referência que traçaria o destino do Sr. Incrível, Mulher Elástica, Violeta, Flash e Zezé.

    A cena se passa na Terra dos Mortos enquanto Miguel e Héctor estão a caminho do show de talentos para conhecer Ernesto de la Cruz. Ao fundo e brevemente, podemos ver um cartaz contendo os cinco membros da família Pêra em versão catrina – quer dizer, como os famosos esqueletos coloridos mexicanos.

    Confira a seguir:

    Pixar Animation Studios

    "Eles também estão mortos", comentou um usuário do Reddit ao compartilhar sua descoberta, aludindo ao fato de que os mortos conservam a aparência que tinham em vida. Ainda assim, vale lembrar que é comum a Pixar dar dicas sobre seus próximos lançamentos – nesse caso, de Os Incríveis 2, que chegou aos cinemas em 2018, no ano seguinte a Viva - A Vida é uma Festa.

    Como já aconteceu com outras especulações, a Pixar não se pronunciou sobre o assunto para confirmar ou desmentir a informação, deixando os fãs na dúvida. Flash, Violeta, Zezé e seus pais teriam realmente falecido? Se sim, de que maneira isso teria ocorrido? Nenhum deles teria sobrevivido?

    O casal mais fofo da Pixar se escondeu em Toy Story 3 sem você perceber

    Na última vez em que vimos o quinteto, eles pareciam prontos para combater mais um crime juntos, tendo derrotado a vilã Evelyn Deaver, mais conhecida como Screenslaver, e recuperado o status legal dos super-heróis. Porém, no pôster que aparece em Viva - A Vida é uma Festa, Zezé ainda é um bebê, o que sugere que uma fatalidade teria acometido sua família não muito depois do final de Os Incríveis 2.

    Em todo caso, pode ter sido apenas uma homenagem do estúdio à família que, em 2004, lhe rendeu mais de US$ 631 milhões na bilheteria internacional e, em 2018, mais de US$ 1,2 bilhão. Ambos os desenhos estão disponíveis no catálogo do Disney+, assim como Viva - A Vida é uma Festa. Veja e reveja para tirar suas próprias conclusões.

    Viva - A Vida é uma Festa
    Viva - A Vida é uma Festa
    Data de lançamento 4 de janeiro de 2018 | 1h 45min
    Criador(es): Adrian Molina, Lee Unkrich
    Com Anthony Gonzalez (VIII), Benjamin Bratt, Gael García Bernal
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top