Minha conta
    Todo Mundo em Pânico: Besteirol pode voltar com atrizes dos primeiros filmes
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Está na hora do gênero voltar?

    Uma das franquias mais divertidas do início dos anos 2000 é Todo Mundo em Pânico. A série de filmes que começou como uma grande paródia aos longas de Wes Craven ganharam Hollywood com uma série de homenagens e zombarias a outras produções de terror a cada novo filme.

    Parte de um movimento hoje quase extinto na indústria, que proporcionou projetos como Super-Herói: O Filme ou Não é Mais Um Besteirol Americano, o gênero se desgastou com facilidade pela falta de inventividade e também, convenhamos, por piadas ofensivas e cenas controvérsias que, pelo bem ou pelo mal, estavam no DNA deste tipo de produção. Ao olhar para trás, praticamente todos os filmes dessa safra contam com algo extremamente problemático.

    Todo Mundo em Pânico, American Pie e outros filmes com as cenas de sexo mais bizarras (e engraçadas!) do cinema

    Apesar disso, a comédia ganha a cada temporada um novo respiro e, talvez, seja nessa toada que um reboot ou um revival de Todo Mundo em Pânico consiga se manifestar. O primeiro passo já está dado: as duas principais estrelas da franquia topariam uma nova aventura juntas.

    Em entrevista à ET, Regina Hall, que acaba de lançar Honk for Jesus. Save Your Soul., abordou comentários recentes de Anna Faris, com quem atuou em quatro películas de Todo Mundo em Pânico. "Eu disse que deveríamos ter feito [uma reunião], mas não podemos ter uma reunião de 20 anos porque eles [já] estão muito atrasados ​​para isso", disse Hall em referência ao primeiro filme, que chegou aos cinemas em 2000. "Tem que ser uma [reunião] de 23 anos. Tipo, quem teria uma [reunião] de 23 anos?".

    Ela completa: "Eu estava tipo, 'eu adoraria ver onde elas estão agora!'. Não acho que seja um lugar incrível, mas acho que seria divertido ver!"

    Deadpool, Todo Mundo em Pânico e outras 10 paródias que vão te fazer gargalhar

    No mês passado, Faris conversou com o veículo sobre o assunto. "Eu amo muito Regina [Hall]", comentou a atriz. "Estamos sempre fazendo uma a outra rir, e adoro essa dinâmica. Acho que foi um elemento realmente único que trouxemos para a franquia."

    Sobre um possível retorno da colega de set, ela acrescentou: "Aposto que com o contracheque certo, Regina também toparia".

    Recentemente, Hall foi homenageada com no Maverick Movie Awards. "É maravilhoso ser reconhecida e quando você é reconhecida pelo seu trabalho, é uma honra", ela disse celebrando o momento de prestígio. "Mas apenas ainda estar trabalhando significa tudo. E então ser homenageada por isso, você sabe, é apenas a cereja no topo do bolo."

    Todo Mundo em Pânico

    Com direito a paródias de longas como O Chamado, Poltergeist, Sinais, O Sexto Sentido, A Bruxa de Blair, O Iluminado, Matrix, Jogos Mortais, Guerra dos Mundos, Os Suspeitos, entre outros. Ao todo, a franquia durou 5 filmes.

    Além das atrizes citadas, os longas tiveram participações de Marlon Wayans, Lochlyn Munro, Natasha Lyonne, Anthony Anderson, Kevin Hart, Queen Latifah, Ashley Tisdale, Snoop Dogg, Terry Crews e Lindsay Lohan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top