Minha conta
    Estreia da brasileira Nanda Costa em Hollywood é sucesso no Prime Video
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz mergulha em cenas de ação de tirar o fôlego.

    Adaptações de livros, contos, games e até de threads virais no Twitter fazem parte do calendário anual de Hollywood. O combo normalmente se aplica ao gênero de ação, com algumas pitadas de horror ou ficção científica no meio.

    Um dos projetos pertencentes a esse emaranhado de releituras é Monster Hunter, longa estrelado por Milla Jovovich que adapta o jogo homônimo criado pela Capcom. Curiosamente, essa é a segunda franquia da empresa que ganha uma adaptação protagonizada pela atriz. A outra incursão, Resident Evil, durou mais de 10 anos e seis filmes, nos quais a artista interpretou Alice.

    Os melhores filmes de terror para assistir no Prime Video em 2022

    Nos games, Monster Hunter teve seu primeiro título lançado em 2004, para Playstation 2. Como o nome sugere, o jogador assume o papel de um caçador em um universo tomado por criaturas absurdamente fantásticas. Além dos videogames e dos cinemas, a série ainda tem aventuras em mangás, quadrinhos e animações.

    A estreia de Nanda Costa em Hollywood

    Disponível no catálogo do Prime Video há alguns dias, o longa já está entre as produções mais vistas do serviço de streaming. Enquanto este texto é produzido, Monster Hunter ostenta o terceiro lugar no Top 10 da plataforma.

    Parte do apelo dessa monstruosa aventura, com perdão do trocadilho, é também a presença de uma atriz brasileira na trama, já que o filme marca a estreia de Nanda Costa em Hollywood. A atriz tem seus principais créditos na TV e no cinema, com produções como Cobras & Lagartos, Sonhos Roubados, Febre de Rato, Império, Salve Jorge, Segundo Sol, Amor de Mãe e Derrapada.

    Esqueça Velozes & Furiosos: O melhor filme de Dwayne Johnson está no Prime Video – e muitos de seus fãs nem conhecem

    No blockbuster ela interpreta Lea, uma cientista e caçadora que faz parte de um grupo misterioso que enfrenta monstros. Sobre a produção norte-americana, a artista pontuou na época: "Como esse é um filme internacional, para mim, é como se fosse um primeiro filme de novo, por ser tão distinto de tudo o que estou acostumada a fazer. Me senti viva e começando", comentou em declaração divulgada pela Sony Pictures.

    Sob direção de Paul WS Anderson, o elenco ainda conta com Tony Jaa (Velozes & Furiosos 7), Ron Perlman (Hellboy), T.I. (Homem-Formiga), Diego Boneta (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio), Meagan Good (Shazam!), Josh Helman (Mad Max: Estrada da Fúria) e Jin Au-Yeung (Velozes e Furiosos 6).

    Qual é a história do filme Monster Hunter?

    Por trás do mundo que conhecemos, existe um perigoso universo, com bestas gigantes e monstros perigosos que governam com total feracidade. Quando uma tempestade de areia transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade para esse mundo, os soldados ficam em choque, descobrindo que o novo ambiente é o hostil lar de diversas criaturas perigosas, imunes ao seu poder de fogo. Batalhando por suas vidas, a unidade precisará de um milagre para se salvar da fúria desse inóspito novo local.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top