Minha conta
    O Diário da Princesa 3 vai acontecer, mas fica a dúvida: Anne Hathaway vai voltar?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme foi um dos maiores sucessos infantojuvenis dos anos 2000.

    Um dos retornos mais inesperados dos cinemas, depois de Matrix e Desencantada, O Diário da Princesa também vai ganhar uma continuação para lá de tardia! O terceiro filme da franquia acaba de ser encomendado, mas uma pergunta ainda deve ser respondida: Anne Hathaway estará de volta?

    A atriz viveu a protagonista Mia Thermopolis, também conhecida como a Princesa Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, nos dois filmes da franquia, lançados em 2001 e 2004. No primeiro longa-metragem, acompanhamos Mia, uma adolescente de 15 anos que vivia uma vida comum em Manhattan e a visita de uma avó que não conhecia a faz descobrir que é princesa de um pequeno país europeu.

    O Diário da Princesa
    O Diário da Princesa
    Data de lançamento 18 de janeiro de 2002 | 1h 51min
    Criador(es): Garry Marshall
    Com Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Disney +

    Já a continuação acompanha Mia, definitivamente no posto de princesa de Genóvia, passando por uma situação que jamais imaginaria viver: um casamento arranjado com um pretendente inglês. A história do terceiro filme ainda não teve o enredo revelado, mas espera-se que seja uma sequência direta ao segundo, ao invés de ser uma reinicialização da franquia.

    Até o momento, foi confirmado que Aadrita Mukerji, que dirigiu Reacher e Supergirl, será roteirista neste projeto.

    Anne Hathaway vai estar em O Diário da Princesa 3?

    Os dois primeiros filmes da franquia foram um sucesso, arrecadando 165 milhões de dólares em vendas globais de ingressos em 2001 e, posteriormente, 134 milhões no segundo longa-metragem, ambos com Anne Hathaway em frente às telas.

    Agora, não há confirmação concreta de que a atriz reprisará seu papel como Mia Thermopolis, mas ela já afirmou que voltaria caso uma continuação de O Diário da Princesa acontecesse. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Anne Hathaway disse que gostaria de retornar ao filme ao lado da avó de Mia nas telas, Clarisse Renaldi, interpretada por Julie Andrews.

    Estou torcendo por isso. Se houver alguma maneira de envolver Julie Andrews, acho que faríamos funcionar.

    Baseados no romance de Meg Cabot, os filmes da franquia foram estrelados por nomes como Callum Blue, Kathleen Marshall, Heather Matarazzo, Hector Elizondo, Sandra Oh e Chris Pine.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top