Minha conta
    Enola Holmes 2: Que horas estreia o filme de Millie Bobby Brown na Netflix?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonizado por Millie Bobby Brown e Henry Cavill, o novo filme da Netflix promete grandes surpresas para os espectadores.

    Desde o anúncio de seu trailer no TUDUM, evento da Netflix ocorrido em setembro deste ano, Enola Holmes 2 vem ganhando status de um dos blockbusters mais aguardados do ano. Protagonizado pela eterna Eleven de Stranger Things, Millie Bobby Brown, a trama promete grandes surpresas, elevando o nome da irmã de Sherlock, de vez, ao estrelato.

    Enola Holmes 2
    Enola Holmes 2
    Data de lançamento 4 de novembro de 2022 | 2h 09min
    Criador(es): Harry Bradbeer
    Com Millie Bobby Brown, Henry Cavill, Helena Bonham Carter
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Aos interessados, vale ressaltar que o longa-metragem chegará ao catálogo da Netflix no dia 4 de novembro, às 4h da manhã, horário de Brasília. Com direção assinada por Harry Bradbeer, cineasta responsável por Enola Holmes e também a série de sucesso, Fleabag, no elenco, ainda teremos a presença de alguns rostos famosos de Hollywood, como Henry Cavill, David Thewlis, Louis Partridge, Helena Bonham Carter, Hannah Dodd, Susan Wokoma e Sharon Duncan-Brewster.

    Lançamentos da Netflix na Semana (31/10 a 06/11): Estreia do novo filme de Millie Bobby Brown é o grande destaque

    QUAL É A HISTÓRIA DE ENOLA HOLMES 2?

    Netflix

    Agora uma detetive de aluguel igual ao irmão, Sherlock, Enola assume seu primeiro caso oficial. A jovem é requisitada para achar uma menina desaparecida, mas à medida que sua investigação continua, ela descobre que há muito mais em jogo do que apenas um desaparecimento. As faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos próximos para que a jovem detetive chegue ao sucesso.

    MILLIE BOBBY BROWN QUEBROU RECORDE

    Para se ter ideia, pode-se dizer que Brown já é um dos maiores sucessos juvenis de Hollywood de todos os tempos. Ao reprisar seu papel como Enola, a atriz de 18 anos ganhará o maior salário inicial já visto em relação a um ator com menos de 20 anos. De acordo com um relatório divulgado pela revista Variety, Millie receberá 10 milhões de dólares ao protagonizar o filme da Netflix.

    Além disso, a tendência é que esses valores se tornem ainda maiores, visto que, além de atriz, a estrela também é produtora da franquia, participando de importantes aspectos dos bastidores, como escolha do elenco e pós-produção.

    Para fins de comparação, o salário de 10 milhões de dólares é ainda maior do que ela ganhou por seu trabalho em Stranger Things, que rendeu aos cofres da atriz 350 mil dólares por episódio, na terceira temporada.

    O pagamento relatado de Millie para a quarta temporada não foi revelado, mas é provável que ela tenha recebido uma taxa semelhante, totalizando cerca de três milhões de dólares por nove episódios.

    Millie Bobby Brown critica ódio na internet e sexualização como atriz mirim

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top