A Caverna
    Você assistiu A Caverna ?

Leticia Burg
    Leticia Burg

Enviada em 7 de setembro de 2021
    horrível,horroroso, me faz mal !!! 😂
    brincadeiras aparte péssimo filme! achei que ia ser um filme tipo a lenda do tesouro perdido mas eu achei realmente péssimo!!!!
    Gabriel Storm
    Gabriel Storm

Enviada em 20 de agosto de 2021
    A caverna , o primeiro filme é genial , a ideia em si , centrada na questão do tempo e da fonte da juventude , bem construido historicamente , se houvesse mais grana e um pouco mais de paixão ,poderia ter sido um épico sobre viagem no tempo , um marco,uma pena que o elenco ,não ajude muito, merecia atores de verdade , porém me prendeu do começo ao fim , muito bom
    Vilmar Freitas
    Vilmar Freitas

Enviada em 11 de junho de 2021
    Apesar de ter gostado do filme, uma coisa que reparei que não tinha como nenhuma pessoa de fora da caverna saber que lá existia uma fonte da juventude, pois ninguém saiu de lá na própria época (se é que saiu), e pra entrar na fonte como o personagem falou ele não ia conseguir sair mais, todos que entraram estão presos lá.
    Julia Galvao
    Julia Galvao

Enviada em 8 de abril de 2021
    Não é que o filme seja assim uma obra de arte: longe disso, mas eu achei um filme legal de aventura. Um filme pra adolescente mesmo sabem? Me lembrou os filmes da sessão da tarde de antigamente e isso me despertou uma nostalgia, é um tipo de cinema que pouco se faz hj em dia (aventura, ficção para jovem mas sem ser uma megaaaa produção ) não sei explicar , mas eu gostei, achei a ideia surpreendente
    Angela Felix
    Angela Felix

Enviada em 29 de março de 2021
    Adorei este filme, ele nos envolve totalmente, pois é eletrizante e repleto de suspense, fiquei surpresa com o desenrolar e com o final, o mesmo nos faz refletir sobre o futuro.
    Marcus BastosM
    Marcus BastosM

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Uma boa ideia, mas parece que a entregaram para amadores.
    Personagens histéricos que parece que se encontram com personagens de um outro filme que entraram por engano nesse. Reações totalmente sem sentido entre todos eles.
    Daria um bom remake, desde que esquecessem o filme original.
    Danúbia Riker
    Danúbia Riker

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Nossa, que filme ruim!!! Gosto de suspense, mas esse é terrível, só assusta com a música do início ao fim, e não tem uma lógica na história, começa com uma possível juventude eterna e termina na nave de alienigena :( Não recomendo!
    Gabriel Fernando
    Gabriel Fernando

Enviada em 13 de novembro de 2020
    Intrigante torço para ter continuação elenco bom cenário legal bom roteiro efeitos especiais aceitáveis
    Del Toledo
    Del Toledo

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Nossa que filme horrível, pra mim e pra quem ama a temática de viagem no tempo, vai se decepcionar com esse filme total falta de coerência do começo ao fim, hora o tempo passa rápido lá fora hora passa lento, filme com total falta de nexo nem percam tempo
    Thais Muniz
    Thais Muniz

Enviada em 5 de setembro de 2020
    Não consegui passar dos primeiros 30min. Aquele diálogo adolescente mega, super, ultra forçado é extremamente entediante. Nem perdi meu tempo com o restante, já deu pra perceber que seria horrível. E pelas outras críticas era mesmo...