A Caverna
    Você assistiu A Caverna ?

Nicole Mendes
    Nicole Mendes

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Que filme péssimo, sem contexto
    No começo tá ruim e o final tá pior
    Piores atores que já vi
    Não gostei
    Mayara Helena Gonçalves
    Mayara Helena Gonçalves

Enviada em 24 de agosto de 2020
    A ideia do filme é boa, tem um bom suspense, te deixa com raiva ''dos homens da caverna'' mais parecidos com neandertais, por isso que o filme é bacana e muito louco, colocaram vários elementos distintos e históricos e misturaram na batedeira. Gostaria que houvesse continuação!
    PERAAAAAAAAAA
    KKKKKKKKKKKK
    ESSE FILME EM QUESTÃ DO SITE NÃO É O MESMO DA NETFLIX
    haha
    TvRonBrasil
    TvRonBrasil

Enviada em 24 de agosto de 2020
    pela minha esperiencia em opiniões creio que não darei spoler __ A caverna o que dizer? até 10 eu daria 6,5 . Como foi passado nas informações do filme e era o que eu esperava . uma vez dentro da caverna o tempo não era como no dia dia fora dela. o problema não esta ai, e sim no calculo do roteiro. teve contradições. o que posso dizer é que o tempo é mais lento dentro que do lado de fora. então quem esta fora envelhesse mais rapido ja que passa mais rapido. s quem assiste nota que algum momento não faz sentido quando descobre a velocidade deste tempo. em um certo momento acontece algumas coisas que era para finalizar da forma que aconteceu porem acaba tendo alteração quem sobreviveu no final não era para ter sobrevivido por moitivo do que aconteceu com o mesmo, Existiu momento que por mais estranho que a gente ve se acontecesse conosco. era para ter certa reação, exmplo. foi em hora de sobrevivencias eles pensavas de mais. entre outros. bem para eu detalhar melhor só se fosse em uma conversa com apenas quem ja assistiu.
    Lucas Ramos
    Lucas Ramos

Enviada em 24 de agosto de 2020
    POR QUE NÃO SALVARAM O CARA GIGANTE DO FUTURO???????????????????????

(Não é nada parecido com Dark, NADA!)

Mas sério, por que não salvaram o cara??
    Vitoria R Stersa
    Vitoria R Stersa

Enviada em 23 de agosto de 2020
    tinha td p dar certo mas n deu. O filme eh muito rápido e n desenvolve a história.
    Para mim h só mais uma tentativa de cópia da série dark q deu muito errado
    Zely Cerone
    Zely Cerone

Enviada em 23 de agosto de 2020
    O filme é bom. Prende a atenção pela curiosidade. No final todos se salvam através da água milagrosa e num lugar distante da terra. Mas e o cachorro? Que fim deu?
    Julio Sant'Anna
    Julio Sant'Anna

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Um dos piores, senão o pior filme que já vi em minha vida. Enredo zero, os personagens são naturalmente burros, a história é uma falha continua e desnexa.
    Juro que a ideia é interessante, mas parece um trabalho de conclusão de curso com nota 3.5. As cavernas são bonitas.
    E olha que são 2 diretores que também são os 2 produtores!! Incrível!
    Sidnei Iscarice
    Sidnei Iscarice

Enviada em 22 de agosto de 2020
    O fato de inserir adolescentes chatos, com diálogos idiotas e frustrantes, estraga quase todo o filme. A parte por exemplo do cara simplesmente assistindo o astronauta ser massacrado pelos homens das cavernas, é algo mais do que idiota e sem noção.
    Filme com uma história muito boa, mas que foi estragada por atores sem carisma, diálogos dignos de novelinha de adolescentes e cenas e atitudes sem sentido.
    Espero que saia uma continuação, pois a história é épica, mas é necessário tirarem essa questão de adolescentes chatinhos que abrem a boca apenas pra falar besteira e estressa bastante.
    Thiago Teixeira
    Thiago Teixeira

Enviada em 22 de agosto de 2020
    O PIOR FILMA da minha vida, 1h e 20 minutos perdidos da minha vida, o filme é uma DESGRAÇA!!!! Chega dá ódio... kkkkkkkkkk

NÃO PERCA SEU TEMPO!!!!!
    Fab01
    Fab01

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Meu Deus...existe prêmio para o pior filme de todos os tempos?forte candidato :... A Caverna ,recomendo apenas aos meus desafetos