A Caverna
    Você assistiu A Caverna ?

Enviada em 5 de setembro de 2014
    A quem pretende assistir,A Caverna um dia,irá saber de boa parte do filme,quando começar,ou até mesmo se ler a sinopse.Pois é mais do mesmo realmente.Até que começa interessante.Onde temos uma equipe,tentando explorar algo que nunca ninguém tinha conseguido antes.Com bons momentos de suspense,o filme inicia-se ali.Mais passados trinta anos,outra equipe volta ao local,mas dessa vez,essa equipe é a acompanhada até o final do filme.Onde escalam e descem rochas a procura de boas coisas,mais nada disso é encontrado,e sim,como eu disse,mais do mesmo.Criaturas esquisitas,e aquele suspense no escuro,que na verdade não assusta mais ninguém.É e claro,boas e longas cenas debaixo d'água onde testa a claustrofobia.Destaque para bons nomes no elenco,como as lindas Piper Perabo e Lena Headey.
    marcelo
    marcelo

Não gostei do filme nao, o filme não tem enredo, enrola praticamente do começo ao fim, tem uma historia mto forçada e tem um final meio estupido e previsivel! Nota 4 pela fotografia do filme.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de setembro de 2018
    O filme tem uma premissa interessante mas que se perde da metade pro fim.A ideia de colocar mergulhadores em uma expedição em uma caverna poderia até nos mostrar boas situações e momentos tensos,mas o roteiro não sabe utilizar e conduzir a história de forma inteligente e nos proporciona um filme tedioso e sem lógica.Até os atores não ajuda muito pois você não consegue ter conexão e nem se importa ,assim parece mais um grupo muito mais apático do que outra coisa.No geral A caverna é um filme com uma boa premissa mas que não é bem executado e não possui se quer um momento de tensão e tem um desfecho difícil de engolir.
    Simone R.
    Simone R.

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Roteiro fraco, atuações desprezíveis, efeitos especiais de projeto escolar do quinto ano. Um dos piores que assisti.
    Rafael
    Rafael

Filme mto bom, com um elenco tambem mto bom, porem rapido d+ quando a coisa começa a pegar fogo o filme acaba... mais porem o filme nao deixa a desejar e é bastante claustrofóbico.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

É até bom.Mas só isso.
    Daniel
    Daniel

Muito fraco, a pior estréia do ano.A história prometia mas a fraca produção e os péssimos atores não ajudam muito, apresentando em alguns momentos belas cavernas.Para quem apreciar algo do gênero o filme britânico The Descent, ainda inédito no brasil,é realmente muito bom.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Tem toda de pinta de ser filmaço, mas depois do meio ou um pouco antes disto, vai ficando bem entediante continuar assistindo até o final...
    Brunno H.
    Brunno H.

Enviada em 15 de junho de 2014
    O filme é bom, só acho que deveria ter continuação, o final está sem lógica, mas o filme está até que antigo, acho que não vai ter a segunda parte... Se alguem tiver notícia sobre uma parte 2 mande para mrwather@
    Heyde H.
    Heyde H.

Enviada em 10 de abril de 2014
    mto bom! gostei do começo do filme e na hora dos escorpioes. aula legal de biologia, recomendo.