A Caverna
    Você assistiu A Caverna ?

Diego P
    Diego P

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Lixo, filme de doido para doido..acabei de assistir e estou perdido como o filme ...muitoooooo ruimmmmm
    Henrique Oliveira
    Henrique Oliveira

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Ótimo filme, uma excelente história de ficção, gostei muitoo, trás a reflexão de tempo e espaço, e também se parece muito com o fimme a viagem ao centro da terra só que de uma forma mais elaborado
    David Laurindo
    David Laurindo

Enviada em 18 de agosto de 2020
    O filme começa muito ruim, mas depois parece que tá no começo. A ideia é muito legal, porém, fizeram uma porcaria de filme.
    TonyStark Sith
    TonyStark Sith

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Meu Deus que filme bosta personagens muito muito ruins. Estúpidos burros ignorantes . Parece Dona aventureira. Caramba as coisas na frente deles e eles não sabem ou não vá. Meu deeeeuss todos burros é idiotas só por Deus
    Iesa de Paiva Zaniboni
    Iesa de Paiva Zaniboni

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Sem condicoes. Começa em uma caverna e termina em Marte... Sem base esse filme. Não dá. spoiler:
    Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira

Enviada em 18 de agosto de 2020
    É muito muito ruim é sério é terrível não perca seu tempo. A ideia ate é interessante porém mal desenvolvida, mal aproveitada, mal executada. O filme tem tudo de ruim vc acha que não dá pra piorar até que chega o final pra cagar de vez no filme.
    Kichiose Jutsu
    Kichiose Jutsu

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Simplesmente uma perda de tempo! Perde o nexo mas metade em diante. Sem emoção. Pontas soltas sem explicação. Muito ruim.
    Dirceu Furlanetto
    Dirceu Furlanetto

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Cheio de falhas de roteiro, história sem coesão...filme de ficção científica de baixo orçamento.
    Perdi meu tempo.
    Samir Garcia Mostafa
    Samir Garcia Mostafa

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Mano, muito boa a história do filme adorei, porém só o elenco que fez um péssimo papel! Achei muito forçado os atores.
    batgirl carioca
    batgirl carioca

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Início interessante mas não convence. A história perde o rumo, fiquei esperando o ápice que nao chegou. Quase desisti de ver até o final.