A Caverna
    Você assistiu A Caverna ?

Clebson L.
    Clebson L.

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Olha o filme tem um bom tema, porem começa previsível e quando entra os atores para desenrolar o enredo se torna uma filme adolescente, personagens chatos e sem lógica nas ações. Péssimo, detestei. E o final só por Cristo mesmo...
    Beti V
    Beti V

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Péssimo! filme medíocre artistas medíocres! direção totalmente sem rumo! Um dos piores filmes do ano!
    Romer Gonzaga
    Romer Gonzaga

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Até a metade, o filme até que vai bem. Mas, da metade pra frente e um pouco tedioso. O final nao gostei.
    Reginalda Braga
    Reginalda Braga

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Muito muito muito ruim. Início do filme péssimo, o final pior ainda. NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM ESSE FILME
    George Gustavo Lucena
    George Gustavo Lucena

Enviada em 29 de agosto de 2020
    filme péssimo de ruim ce ta doido, perdi meu tempo, horrivel quem gosta disso? os atores parece que foram reprovados no processo seletivo da malhação muito ruim.
    cabral M.
    cabral M.

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Filme bem meia boca, alguns atores não são tão ruins! Mas só isso q salva!! Os 25 primeiros minutos são até legais, mas depois só coisa ruim
    editor anonimo
    editor anonimo

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Ao ler muitas críticas deste filme vc fatalmente não dará chance a ele e isso seria um erro.
    A ideia do filme merece 5 estrelas, apenas a execução tem alguns defeitos e não é excelente, pois se vc notar, não é o tipo de projeto com orçamento enorme.
    Ainda assim ele enfrenta a difícil temática de universos paralelos e relativismo temporal de uma maneira bastante criativa. Os atores e efeitos poderiam ser melhores, mas é um belo entretenimento.
    É quase um filme filosofal que pode inserir a temática da linearidade do tempo e da vida, especialmente na mente de jovens, como a minha filha de 9 anos que viu junto e adorou.
    Misael F.
    Misael F.

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Amei esse filme e deveria ser mais conhecido. A atuação não é das melhores, mas achei interessante e coerente a proposta.
    Flavia Leonardo
    Flavia Leonardo

Enviada em 26 de agosto de 2020
    O filme começou bom, contando a história de uma exploração e aventura; Mas apenas entre tempo médio. Este filme poderia ter tudo para dar 100% certo, no entanto se passou toda a história em uma caverna, tornando o filme sem exploração e sem aventuras! Após metade do filme eu mesmo gostaria de ter retirado os personagens da caverna por 2 dias e voltar para fora depois de terem falecidos. Kkkkk 2 estrela e meia por ser algo novo. Metade chocolate metade bosta.
    João Pacheco
    João Pacheco

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Até os trapalhões nas minas do rei Salomão é menos clichê. Pura perda de tempo . É um filme que segue uma fórmula já desgastada.