Anjos da Lei
    Você assistiu Anjos da Lei ?

Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Um inteligente e acima do peso e o outro fortão desprovido de inteligência entram pra policia e viram parceiros, onde um ajuda o outro em sua deficiência. Eles são chamados para atuar disfarçados em uma escola para prender traficantes de drogas. Muito engraçado...
    Tiago A
    Tiago A

Enviada em 3 de abril de 2023
    É um filme bem bobinho piadas fracas pra uma comédia chega a ser forçado em algumas cenas, quem espera umas piadas acidas ao mesmo tempo inteligente esquece
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 18 de julho de 2020
    Engraçado, no estilo besteirol. Não ficará entre meus filmes preferidos de comédia, mas, ainda assim, é um bom filme. Ótimas atuações.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Um grande filme de comédia, tem um ótimo roteiro, personagens incríveis e as piadas flui naturalmente. Recomendo muito.
    Enviada em 20 de abril de 2019
    O novo universo jovem em um filme mais divertido e inteligente que o esperado. Adaptado do seriado que revelou Johnny Depp nos anos80, assim ficou conhecida com o passar dos anos a série Anjos da Lei, sobre uma equipe de policiais que trabalhava disfarçada em meio a grupos de jovens para resolver crimes. Ainda que jamais tenha alcançado muito sucesso à época, a produção acabou se tornando a mais recente vítima do vício hollywoodiano de refilmar qualquer coisa que possa render alguns milhões aos bolsos dos estúdios. Felizmente, e de forma até surpreendente, a versão para o cinema de Anjos da Lei (21 Jump Street, 2012) revelou-se bastante divertida. Apostando muito mais no tom de comédia do que o seu material de origem, os diretores Phil Lord e Chris Miller e os roteiristas Michael Bacall e Jonah Hill (também protagonista) já começam acertando ao mostrar que o filme terá capacidade de brincar consigo mesmo e com seus próprios absurdos. Uma ótima aventura de comédia que mostra que se pode fazer muito com pouco.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Recém formados na academia de policiais, Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) nunca foram amigos, pelo contrário, o contato no ensino médio sempre se esforçou para afastá-los. Porém, um antigo projeto da polícia é reativado e precisa da dupla para apurar as raízes da produção e distribuição de uma nova droga sintética. De volta ao ambiente escolar, Jenko e Schmidt precisarão se ajustar às novidades dos jovens que aparentemente pouco conhecem.

Comédia leve e bem divertida, ANJOS DA LEI se anuncia como algo que tratará seus personagens de forma clichê, sendo o grande, forte, bonito e burro fazendo dupla com o baixinho, fraco, feio e inteligente, entretanto, há uma inversão ocasional nesse paradigma, tornando o longa interessante justamente devido a isso. Quando Jenko e Schmidt assumem papéis opostos, o gordinho torna-se o popular e o boa pinta um nerd, levando-nos a visualizar uma nova dimensão com a total quebra de expectativa, pelo lado positivo, claro.

Tatum e Hill estão bem a vontade nesta comédia que ri de si mesmo e ainda usa a metalinguagem como ferramenta para satirizar filmes do próprio gênero, rendendo boas risadas para os mais atentos. De quebra ainda temos Ice Cube como o chefe casca grossa Captain Dickson e as participações especiais de dois integrantes da antiga série que tem o mesmo título do filme.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Anjos da Lei é genial,trazendo de volta a série Antiga dos anos 80 com o mesmo nome,mas com um novo elenco e novos personagens.
    Channing Tatum e Jonah Hill possuem uma Química de equipe dupla absurda aqui,o elenco inteiro em geral é muito competente. Mas infelizmente..como a maioria dos filmes desse gênero,possui alguns erros de roteiro e um final relativamente previsível.
    Anjos da Lei é um excelente Sessão da Tarde que com certeza te provocará bons risos.
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Filme de comédia, o objetivo é fazer o telespectador rir, fato que acontece durante todo o filme. O roteiro é bem cliché, mas não decepciona, a atuação natural dos protagonistas é o que tem de melhor nessa película, vale a pena assistir!
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Um dos melhores filmes de comédia que eu já vi , me rendeu boas gargalhadas 😂😂😂
    Channing Tattum é um ótimo ator em todos os gêneros , mas em comédia ele realmente manda muito bem 👍

Nota 10/10
    Mr. Dean Corso
    Mr. Dean Corso

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Esse é o primeiro filme da sequência Anjos da Lei, que é uma adaptação de uma série de ação e comédia voltada para o público teen nos anos 1980, e que foi responsável por revelar ninguém mais, ninguém menos que o astro Johnny Depp.
    O filme foi mais voltado para o gênero comédia, e a escolha dos protagonistas foi no mínimo discutível. O filme começa nos apresentando os personagens principais: Schmidt e Jenko, interpretados por Jonah Hill e Channing Tatum, respectivamente.
    Nas primeiras cenas, vemos Hill, como um fracassado, e Tatum como o sujeito popular, e ambos se odeiam mutuamente.
    A situação muda, quando os dois ingressam na academia de polícia, e um passa a precisar da ajuda do outro, e a partir daí os dois se tornam amigos.
    Pois bem, ao analisarmos esse filme, vemos que ele é bem parecido com muitas comédias que surgiram antes ou depois dessa. E que ele acaba de certa forma, adotando a mesma fórmula das outras, que são piadas prontas, apelo sexual, e uma história pra lá de previsível.
    Mas o filme não é de maneira alguma, de se jogar fora, e em vista de muitas comédias, é até interessante. Entre os pontos positivos, estão, as atuações de Jonah Hill e Ice Cube, que são os atores que ditam o ritmo cômico da trama, no caso de Hill ainda mais, pois é ele que junto com Tatum, é o personagem em destaque. Falando em Tatum, sua atuação, como de costume em seus filmes, é totalmente engessada, de forma que seu personagem não apresenta nada de interessante, e seja totalmente insosso, de forma que, se ele não estivesse ali, não sentiríamos a menor falta. Além de ser extremamente sem graça, ou carisma.
    Dave Franco é outro que tem um papel importante na trama, mas é outro ator que não nos apresenta nada de interessante, e tem uma atuação bastante apagada.
    O roteiro é demasiadamente previsível. Não que isso seja alguma novidade nas comédias atualmente, mas obviamente são fatores que de certa forma cansam o expectador.
    Tom Hanson, personagem principal na série, interpretado por Johnny Depp, tem uma pequena aparição no longa, talvez no melhor momento do filme, em uma cena em que finalmente acontece algo de surpreendente.
    O final do filme cai bem a trama, porém não deixa de ser aquilo que todos esperavam.
    Em resumo, Anjos da Lei é uma comédia bem regular, porém recomendo a quem quiser assisti-lo como puro entretenimento. Nada além disso.

Nota: 6.0