Anjos da Lei
    Você assistiu Anjos da Lei ?

Vanessa M.
    Vanessa M.

Enviada em 28 de julho de 2013
    Adorei! Um ótimo filme e muito engraçado. ... Agora vou esperar ansiosa o 2!!!!
    adrian Q.
    adrian Q.

Enviada em 8 de julho de 2013
    otimo filme filme que eu ja asistin para as pessoas que nao gosta de filmes extravagantes nao recomendo mais vcs vam gostar um pouco e otimo tem um romance o filme e lindo
    Priscilla S.
    Priscilla S.

Enviada em 7 de julho de 2013
    No início achei que o filme não ia virar, mais foi se tornando hilário, além de mostrar o choque entre duas gerações, o que é aprovado socialmente pelos jovem de hoje pode não ser pelos jovem de amanhã!!
    Ariel C.
    Ariel C.

Enviada em 30 de junho de 2013
    Achei o filme ótimo. Tem ação, tem comédia, tem romance, tem conteúdo! Super recomendo.
    Janaine P.
    Janaine P.

Enviada em 23 de junho de 2013
    Ri o filme todo! Super recomendo e com certeza assistirei os próximos!
    Enviada em 23 de junho de 2013
    "Se divide em dois momentos. O primeiro é uma comédia sensacional onde, vestidos em seus esteriótipos, Hill e Tatum nos divertem (mesmo). O segundo se torna um filme de ação, com perseguições e situações triviais. Talvez a originalidade da primeira metade do filme ofusque o restante, mas é divertido."
    Enviada em 17 de junho de 2013
    Na verdade é que já estamos acostumados a ver filmes com esse certo tipo de tema;A Hora do Rush,Os Outros Caras,Máquina Mortífera e outros títulos que não me recordo no momento.Só que alguns filmes são exceção em conseguir agradar a maioria do pú da Lei fica em cima do muro em relação a isso,pois não convence,com fracas piadas e péssimo apenas dois talentosos atores dando o máximo de si para o filme não passar despercebido.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 17 de agosto de 2016
    A dinâmica de Jonah Hill e Channing Tatum funciona muito bem,a trama tem varias situações engraçadas que transformam o filme em uma comédia cativante e divertida.
    livia macedo
    livia macedo

Enviada em 14 de março de 2013
    muito bom!!!!!!!
    ri muito. o filme é cheio de ação e bastante comédia!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 30 de março de 2013
    Gostei bastante do filme, no início achei que ele seria ridículo pois o Channing Tatum não tem nada haver com o Jonah Hill mas durante o filme dá a impressão que os dois já atuaram juntos. O filme também é muito engraçado, méritos principalmente para o Tatum que é conhecido por filmes de ação e drama.