Anjos da Lei
    Você assistiu Anjos da Lei ?

Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 30 de janeiro de 2013
    Filme excelente,ótima trama,e provoca boas gargalhadas.
    Recomendo essa obra de arte!!!!
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Um dos melhores filmes de comédia que eu já vi , me rendeu boas gargalhadas 😂😂😂
    Channing Tattum é um ótimo ator em todos os gêneros , mas em comédia ele realmente manda muito bem 👍

Nota 10/10
    Enviada em 17 de junho de 2013
    Na verdade é que já estamos acostumados a ver filmes com esse certo tipo de tema;A Hora do Rush,Os Outros Caras,Máquina Mortífera e outros títulos que não me recordo no momento.Só que alguns filmes são exceção em conseguir agradar a maioria do pú da Lei fica em cima do muro em relação a isso,pois não convence,com fracas piadas e péssimo apenas dois talentosos atores dando o máximo de si para o filme não passar despercebido.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Uma comedia engraçada, sem cenas forçadas, essa dupla ae ta muito engraçada nesse filme, recomendado
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Filme Muito Legal Pra Voce Passa o Tempo Os Anjos da Lei E Um Filme Bem Divertido Recomendo Vcs Assist A Historia do Filme é Quando Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida. Otimas Atuaçoes Nota 7.5
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 15 de agosto de 2013
    Dois atores que parecem estar começando a aparecer agora mas que desde sempre tiveram muita categoria para comédia. Channing Tatum e Jonan Hill tiveram muita liga e se deram muito bem no filme e quebraram a cena do filme muito bem, a comédia é atrativa mas tem cenas muito patéticas e até fracas, a história não ajuda muito. Dois antigos inimigos de escola se encontram na escola de polícia e devem trabalhar juntos depois de muitos fracassos, num colégio procurando acabar com o tráfico de drogas na região, mas eles vão reviver seus momentos de colégio e se misturar e tudo vai mudar em suas vidas após essa experiência reveladora. Nada vai ser o mesmo nem mesmo eles. O ritmo é hilariante e muito divertido, mas o que peca é o roteiro e a direção, com algumas piadas que poderiam não existir, o filme gira em torno de muita comédia e cenas ruins, legal e divertido para uma tarde sem fazer nada ou até para rir muito e se divertir sem compromisso.
    Jonathan Doido
    Jonathan Doido

Enviada em 27 de maio de 2012
    um ótimo filme, com certeza dá para ter boas risadas....
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Um grande filme de comédia, tem um ótimo roteiro, personagens incríveis e as piadas flui naturalmente. Recomendo muito.
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Este é um filme excelente pra quem gosta de dar risada. O filme tem o interesse de se focar na risada através do exagero sem chegar a ser idiota. A atuação dos dois atores foi boa, sabendo interpretar os dois tipos de aluno (o popular e o intelectual) e através dessa habilidade alterar os papéis a medida que o filme avança, proporcionando uma série de risadas.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Recém formados na academia de policiais, Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) nunca foram amigos, pelo contrário, o contato no ensino médio sempre se esforçou para afastá-los. Porém, um antigo projeto da polícia é reativado e precisa da dupla para apurar as raízes da produção e distribuição de uma nova droga sintética. De volta ao ambiente escolar, Jenko e Schmidt precisarão se ajustar às novidades dos jovens que aparentemente pouco conhecem.

Comédia leve e bem divertida, ANJOS DA LEI se anuncia como algo que tratará seus personagens de forma clichê, sendo o grande, forte, bonito e burro fazendo dupla com o baixinho, fraco, feio e inteligente, entretanto, há uma inversão ocasional nesse paradigma, tornando o longa interessante justamente devido a isso. Quando Jenko e Schmidt assumem papéis opostos, o gordinho torna-se o popular e o boa pinta um nerd, levando-nos a visualizar uma nova dimensão com a total quebra de expectativa, pelo lado positivo, claro.

Tatum e Hill estão bem a vontade nesta comédia que ri de si mesmo e ainda usa a metalinguagem como ferramenta para satirizar filmes do próprio gênero, rendendo boas risadas para os mais atentos. De quebra ainda temos Ice Cube como o chefe casca grossa Captain Dickson e as participações especiais de dois integrantes da antiga série que tem o mesmo título do filme.