Anjos da Lei
    Você assistiu Anjos da Lei ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Na boa faz tempo que não assisto um filme de comedia e policial tão bom assim,Eu digo comedia daquelas que não exageram e acabam estragando a história,Neste filme não acontece isto tem comedia mas a história não é ruim,O Filme é bom
    Simone S.
    Simone S.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Comediazinha razoável, com uma aparição de alguns segundos do Johnny Depp. Pra assistir com a família e rir de leve.
    Felipe W.
    Felipe W.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Uns dos melhores filmes de Comedia que eu já assisti ,esse filme me fez rir do começo ao Fim.
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Este é um filme excelente pra quem gosta de dar risada. O filme tem o interesse de se focar na risada através do exagero sem chegar a ser idiota. A atuação dos dois atores foi boa, sabendo interpretar os dois tipos de aluno (o popular e o intelectual) e através dessa habilidade alterar os papéis a medida que o filme avança, proporcionando uma série de risadas.
    Maayara A.
    Maayara A.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Esse filme é um arraso!! Me fez rir muito, adorei 👏😍
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Francamente eu não dava nada por este filme, tanto que demorei a assistir por puro preconceito, mas acabou sendo muito bom. Algumas falhas do elenco e no enredo aconteceram mas nada que prejudicasse muito o desenvolver da história.
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    Um besteirol bem divertido. no início vc imagina que será um filme bobo, mas depois começa a perceber que possui uma comédia na medida certa.
    Sergio T.
    Sergio T.

Enviada em 22 de junho de 2014
    Péssimo filme. No começo parecia que seria bom, mas fui me decepcionando ao longo do filme. Cenas irreais, piadas fracas, clichês. Perda de tempo.
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 22 de junho de 2014
    Bastante engraçado , me surpreendeu, não esperava muito desse filme mas curti.
    Enviada em 6 de maio de 2014
    Ótima comedia para adolescentes, muito bom para assistir com os amigos. Conta a historia de dois jovens querendo entrar para a policia, mas de um jeito totalmente diferente.. Recomendo..