Anjos da Lei
    Você assistiu Anjos da Lei ?

Patrick A.
    Patrick A.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Logo de cara, o filme nos mostra que não pouparam na arte de fazer rir. É uma ação com várias pitadas de comédia, e uma parceria que parecia ser impossível entre os protagonistas, que nem se falavam nos tempos do colégio. Anjos da Lei é dirigido por dois diretores, Phil Lord e Chris Miller, que criaram uma temática diferente, dando início a uma das comédias mais engraçadas, na minha opinião, e deixando de lado o politicamente correto.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 15 de outubro de 2015
    É uma ótima comédia, um roteiro que não deixa a desejar em nenhum momento, os atores Jonah Hill e Channing Tatum combinaram muito juntos, produção excelente, direção de parabéns.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 23 de julho de 2015
    Pra um filme de comédia faltou mais cenas engraçadas, mas n deixa de ser um filme legalzinho
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 7 de junho de 2015
    É um filme muito bom. Dá pra rir muito mesmo, um dos melhores filmes de comédia que eu já vi, nunca ri tanto. Recomendo com certeza!
    Lukas A.
    Lukas A.

Enviada em 5 de abril de 2015
    shooooooooow muuito tooooop.... ta dimax
    :) ;) kk taaa fooda
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 3 de abril de 2015
    Ótimo filme para o gênero. Assisti pensando ser mais um daqueles filmes bobos e sem graça (besteirol americano) e me surpreendi. Dei boas risadas. Recomendo.
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 8 de março de 2015
    Achei muito bom, ri bastante. Vale a pena assistir.
    Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Gosto muito de filmes de comédia, porém a maioria das comédias são apelativas.Bom anjos fora da lei é uma exceção,divertido d++++.
    bcco11
    bcco11

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Como é difícil encontrar comédias boas hoje em dia, pode-se dizer que este filme é muito bom. Apesar de estar longe de ser um filmaço, cumpre seu papel, que é fazer rir.
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Muito bom! Boas gargalhadas nesse filme! Principalmente na parte que eles estão drogados!