Antes que Termine o Dia
    Você assistiu Antes que Termine o Dia ?

F FF
    F FF

Enviada em 4 de março de 2024
    Filme romântico que te prende até emociona até o último minuto.
    Ele está classificado erroneamente como comédia. Deveria ser drama, romântico...
    Um dos melhores que já vi.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    Muito bom esse filme !!! Ele volta no tempo e faz tudo certinho! O que você faria se tivesse uma segunda chance ?
    Ana Carolina Maciel
    Ana Carolina Maciel

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Com certeza um dos meus filmes de romance preferidos. Esse filme nos leva a uma grande reflexão, impossível não se emocionar.
    Felipe H.
    Felipe H.

Enviada em 17 de julho de 2021
    Um dos pouquíssimos filmes de romance que aprecio. o único problema e quem classifico este filme como comedia, O certo e Romance e Suspense
    Allan Ricardo G.
    Allan Ricardo G.

Enviada em 2 de março de 2021
    Sou um amante de filmes de romance, escorreu suor hetero dos meus olhos 😢.
    Esse filme é um dos poucos que conseguem me comover de verdade. Junto a ele só "um amor pra recordar" e "o melhor de mim". Muito top! Atuações maravilhosas. 5 estrelas bem dadas.
    Amanda Alves
    Amanda Alves

Enviada em 27 de abril de 2020
    É clichê, mas eu amei demais! Desidratei nesse filme. Sensacional ver a reviravolta que tem na história. É uma lição de vida.
    Cristiane Chagas
    Cristiane Chagas

Enviada em 2 de março de 2020
    Filme lindo, maravilhoso, trilha sonora incrível. Meu preferido. Os românticos irão amar. Preparem os lenços.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Uma obra prima para se pensar na vida de casal e sua própria vida. Viver a vida intensamente e com felicidade sempre. Assisti há mais de 10 anos, mas daqueles filmes inesquecíveis.
    Lorena S
    Lorena S

Enviada em 22 de abril de 2019
    Melhor filme... Lindo d mais.. Nos mostra como e bom ter quem nos amamos no nosso lado... Nos insina da valor as pessoas que agente ama
    João Paulo C.
    João Paulo C.

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Melhor filme de romance da vida, emocionante e faz com que repensemos as nossas escolhas de vida e do amor. Excelente para assistir a dois, amo e recomendo muito!