Antes que Termine o Dia
    Você assistiu Antes que Termine o Dia ?

Luca T.
    Luca T.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    O que voce faria se voce tivesse uma segunda chance?
    Se voce soubesse o que ia acontecer e quisesse mudar? O que voce pudesse mudar as linhas ja trassadas do destino??
    O protagonista desse filme teve a chance de mudar a sua historia e de sua namorada, teve a chance de viver intensamente.
    Com atuações muito boas e uma otima quimica, Jennifer Love Hewitt e Paul Nicholls conseguem transmitir uma sintonia, um amor incrivelmente verdadeiro.
    O tempo as vezes é curto, mas isso não quer dizer que ele não possa ser o melhor da sua vida, nem que seja por 5 minutos.
    Um filme cativante, bonito e envolvente...
    Nota: 1O
    Schneider, R.
    Schneider, R.

Enviada em 10 de março de 2016
    Doce, romântico, leve, inspirador...
    Um filme para assistir a dois, numa tarde fria de inverno...
    Vale a pena assistir.
    Sheila Ferreira C.
    Sheila Ferreira C.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    O amor em sua melhor forma de expressão.
    simplesmente, humano e o sonho de todo ser
    em ser amado , na plenitude.
    Thamires T.
    Thamires T.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Muito bom, um dos melhores, nos mostra o quando devemos dar valor enquanto temos a pessoa amada ao nosso lado! excelente!!! Já assiti muitas vezes e não canso!
    Carina Lopes
    Carina Lopes

esse filme pra mim é um dos melhores de romance que existe, quando eu assistir fiquei maravilhada, o filme tem vários detalhes, tem que prestar bastante atenção é filme assim que eu gosto, muito bom, recomendo.
    Fred A.
    Fred A.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    BOM, SEM COMENTÁRIOS PARA ESSE FILME, POIS ELE É LINDO, TUDO DE BOM, UM DOS MELHORES FILMES DE ROMANCE QUE JÁ ASSISTI, SEM DÚVIDA NENHUMA, FABULOSO.
    Natali L.
    Natali L.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    os melhores filmes na minha opinião são esses filmes de segunda chance, esse é muito bom, mas tem tbm 17 outra vez, click, de repente 30 dentre outros
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Uma obra prima para se pensar na vida de casal e sua própria vida. Viver a vida intensamente e com felicidade sempre. Assisti há mais de 10 anos, mas daqueles filmes inesquecíveis.
    petersonflores
    petersonflores

Enviada em 24 de novembro de 2013
    Muito bom, incrível o filme. A história nos ensina a viver intensamente, como se fosse o último dia de nossas vida. Viva e diga tudo, faça tudo. Permita ser feliz e fazer feliz uma outra pessoa. Uma historia diferente q nos envolve. já digo logo, choro na certa! rsrs
    Ivan T.
    Ivan T.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    O filme estava muito bom, mas o final deixou a desejar. Como muitos filmes que já vi com um final frustrante.