Antes que Termine o Dia
    Você assistiu Antes que Termine o Dia ?

Babhiladhi J.
    Babhiladhi J.

Enviada em 3 de março de 2014
    Filme maravilhoso!!!
    Não me canso de assistir...
    É delicado...doce...leve e intenso!!!
    Como o amor deveria ser!!!
    Charles Bill B.
    Charles Bill B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Sem palavras pro há um tempo atrás,é um dos filmes que você tem que ter perto do DVD pra olhar de vez em dos poucos filmes que me fez chorar ndo muito,é só um filme mas faz dar uma refletida na nossa vida e valorizar quem a gente ama enquanto temos o privilégio de viver.
    petersonflores
    petersonflores

Enviada em 24 de novembro de 2013
    Muito bom, incrível o filme. A história nos ensina a viver intensamente, como se fosse o último dia de nossas vida. Viva e diga tudo, faça tudo. Permita ser feliz e fazer feliz uma outra pessoa. Uma historia diferente q nos envolve. já digo logo, choro na certa! rsrs
    Fred A.
    Fred A.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    BOM, SEM COMENTÁRIOS PARA ESSE FILME, POIS ELE É LINDO, TUDO DE BOM, UM DOS MELHORES FILMES DE ROMANCE QUE JÁ ASSISTI, SEM DÚVIDA NENHUMA, FABULOSO.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    O que voce faria se voce tivesse uma segunda chance?
    Se voce soubesse o que ia acontecer e quisesse mudar? O que voce pudesse mudar as linhas ja trassadas do destino??
    O protagonista desse filme teve a chance de mudar a sua historia e de sua namorada, teve a chance de viver intensamente.
    Com atuações muito boas e uma otima quimica, Jennifer Love Hewitt e Paul Nicholls conseguem transmitir uma sintonia, um amor incrivelmente verdadeiro.
    O tempo as vezes é curto, mas isso não quer dizer que ele não possa ser o melhor da sua vida, nem que seja por 5 minutos.
    Um filme cativante, bonito e envolvente...
    Nota: 1O
    Thamires T.
    Thamires T.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Muito bom, um dos melhores, nos mostra o quando devemos dar valor enquanto temos a pessoa amada ao nosso lado! excelente!!! Já assiti muitas vezes e não canso!
    Jennyfer C.
    Jennyfer C.

Enviada em 7 de maio de 2013
    o melhor filme já feito..assistir umas 30 vezes..sei ate as falas decoradas..e mesmo assim toda vez que assisto sinto uma nova emoção..
    DidoM
    DidoM

Enviada em 30 de abril de 2013
    São tantos destaques no filme que fica difícil dizer todos mas acredito que a grande presença de Jennifer L.H. colaborou e muito para o ritmo deste romance. A atuação é bem convincente e a trilha (com duas músicas compostas por ela) também é muito boa! O roteiro é outro triunfo que foge da mesmice dos filmes do gênero! Indicado para românticos!
    'Neusa M.
    'Neusa M.

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    Um filme envolvente, emocionante. Conta a história de um rapaz inglês que tem uma premonição da morte de sua namorada.
    No dia seguinte, ao acordar, pensando que ela está morta, descobre que ainda terá uma oportunidade para mostrar o quanto a ama e como foi feliz ao lado dela.
    Ele tenta mudar a situação. Impedir sua morte.
    Durante todo o filme resta, no ar, a pergunta: Ian conseguirá impedir o destino que já foi traçado?
    Um enredo bem escrito, bem amarrado, mostrando à necessidade de expressar sempre, enquanto temos tempo, nossos sentimentos.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    Perfeito! Nos mostra que temos que dá valor ao que realmente é importante em nossa vida. Muitos contestam esse filme pelo fato da volta no tempo... que ñ tem lógica e tal. No cinema temos a oportunidade de viver algo q ñ é possível na vida real, como volta no tempo. Muitos criticam o fato de o filme ñ explicar como a volta no tempo ocorre. Mas é importante concentrar-se na ideia do filme. Ñ se trata de ficção científica, e sim de um casal q apesar de se amar, sofre com o fato de ele sempre priorizar o trabalho, e deixar a namorada em segundo plano. O filme quer nos a ideia de valorizar quem nos ama, de valorizar o q é de mais importância. spoiler: Outra coisa q mts contestam é o fato de ele ñ ter mudado alguns acontecimentos evitando a sua morte. Mas esse filme tem aquele princípio do filme Premonição, de q ñ importa o q vc faça, o universo dará um jeito de equilibrar as coisas. No decorrer do filme isso é mostrado. Ele muda a ordem de algumas coisas, mas elas sempre acabam acontecendo de forma, ordem, ou jeito diferente.

Enfim, como não é possível voltar no tempo na vida real, vivamos a cada dia como se fosse o último! Essa é a ideia central do filme.