De Volta para o Futuro
    4,7
    Você assistiu De Volta para o Futuro ?

Maíra Peruzzo
    Maíra Peruzzo

Enviada em 5 de abril de 2021
    Muito bom! Tah aí um filme atemporal. Vale super a pena conhecer esse clássico, bom pra se divertir.
    Felipe
    Felipe

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Filme de boa produção, conta com uma história divertida e uma dose de humor sem compromisso. Os efeitos visuais surpreendem para a época e a trilha sonora se encaixa no tom sarcástico do filme. Destaque para o personagem do cientista maluco, que deu uma cara mais trash ao filme. De volta para o futuro (1985) é um filme de humor que envolve conceitos de viagem no tempo e alguns paradoxos. Tem furos no roteiro, mas nada que comprometa muito. Recomendo para quem gosta de filmes do gênero.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Clássico atemporal, mistura vários gêneros como ficcção, comédia, romance, aventura... tudo com um alto nível de excelência, filme extremamente divertido e envolvente, obra prima sem igual.
    Marcos Prazeres
    Marcos Prazeres

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Provavelmente o melhor filme de ficção cientifica que existe, uma história muito bem escrita e pensada, três grandes filmes !
    Carol Silva
    Carol Silva

Enviada em 27 de outubro de 2020
    eu simplesmente amo esse filme. Um dos poucos que conseguiu produzir 3 filmes sem deixar sem graça. Toda a trama em que Marty McFly e Doc juntos nos pegam surpresa a cada cena. A história foi tão bem trabalhada, recomendo para todo mundo, Tem que ver esse fime pelo menos uma vez n sua vida
    Manoel A
    Manoel A

Enviada em 7 de setembro de 2020
    É impressionante como este filme até hoje me cativa.Tudo neste filme é perfeito. É uma obra prima. Nota 10.
    Dem
    Dem

Enviada em 22 de agosto de 2020
    muito bom, efeitos especiais incríveis, atuações excepcionais e mais um filme de ótima qualidade dos anos 80, tenho orgulho em dizer que daqui pra frente só melhora com o 2 e o 3
    Juliocesardecastro
    Juliocesardecastro

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Desde o início "De volta para o futuro" nos dá indícios do divertimento que iremos ter no decorrer do filme, uma vez que é impossível não sorrir ao nos depararmos com as geringonças da casa do Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd). Um outro ponto que é capaz de arrancar risos do espectador é a enorme caricatura da década de 1980 com as roupas, a música e o conservadorismo da mãe de Marty (Michael J. Fox). Entretanto, o ápice da obra são as situações cômicas que ocorrem após Marty voltar no tempo. Quando menos esperamos, ele acaba por conhecer seu pai, George (Crispin Glover), e evita que a situação em que sua mãe, Lorraine (Lea Thompson), o conhece ocorra. "De volta para o futuro" é um filme bastante engraçado e que consegue até mesmo emocionar em alguns trechos e nos fazer vibrar, como na marcante cena em que Marty toca "Johnny B. Goode" no baile. É fácil entender porque se trata de um clássico da ficção científica e da comédia.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 14 de junho de 2020
    Excelente, amei a trilha sonora, gostei bastante do Doutor, o cientista maluco, Belo personagem, enfim, filmaço, uma história excelente, um filmaço, gostei bastante, recomendo !
    Otávio S.
    Otávio S.