De Volta para o Futuro
    4,7
    Você assistiu De Volta para o Futuro ?

Israel Fernandes
    Israel Fernandes

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um ótimo filme, sempre quando assisto me bate uma nostalgia dos tempos antigos. Vou ver e rever sempre.
    Hluan
    Hluan

Enviada em 18 de abril de 2024
    O filme em si e muito bom eu e meu pai assistimos e amamos recomendo a todos assistir tmbm top de mais
    Eliene Aguiar
    Eliene Aguiar

Enviada em 18 de abril de 2024
    Sensacional este filme, um mix de futuro com comédia e romance na medida certa, amei cada segundo dessa obra prima
    Everton tristao pereira
    Everton tristao pereira

Enviada em 18 de abril de 2024
    Muito bom o filme,pra toda a família vale a pena assistir indicado pra todas as idades sem restrição
    Patrick Tieres
    Patrick Tieres

Enviada em 18 de abril de 2024
    incrível como consegue ser relevante ate hoje, recomendo assistir todos os filmes, mesmo ter se passado 36 anos, esse filme nunca ira morrer por causa da historia e principalmente pelos personagens que são carismáticos, você pode ate visto varias vezes, sabe como tudo termina, mais ele te prende de forma que você sinta a tenção. por isso é considerada uma das melhores trilogias da história do cinema. só espero não fação remake, pois assim poderemos eternizar isso para as futuras gerações.
    adriana Souza
    adriana Souza

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme maravilhoso,e a gente imaginava chegar em 2020 em carros voadores,fora a nostalgia que era os bailes da época.. sensacional
    Giuliana Kelly
    Giuliana Kelly

Enviada em 18 de abril de 2024
    incrível como consegue ser relevante ate hoje, recomendo assistir todos os filmes, mesmo ter se passado 36 anos, esse filme nunca ira morrer por causa da historia e principalmente pelos personagens que são carismáticos, você pode ate visto varias vezes, sabe como tudo termin.
    Jhenykeuryns2
    Jhenykeuryns2

Enviada em 18 de abril de 2024
    Eu acho De volta pro futuro simplesmente espetacular. Ele é gostoso de assistir, tem uma história legal e traz uma nostalgia muito boa. Além disso, tema questão de ter duas continuações que, mesmo que não tão boas como o original, continuam sendo legais demais. Interessante como ele envelheceu bem.
    Diona e Jhe
    Diona e Jhe

Enviada em 18 de abril de 2024
    Pessoal assimtam esse filme muito bom , que assistir sabe que estou falando, filme legal assistir com família amigos bome mesmo parabéns..
    Diogo Goncalves
    Diogo Goncalves

Enviada em 18 de abril de 2024
    Top um filme de ficcao em que um jovem vai ao futuro muito bom um filme para ver com finhos e amigos