De Volta para o Futuro
    4,7
    Você assistiu De Volta para o Futuro ?

Luizfernadojosedasilva
    Luizfernadojosedasilva

Enviada em 18 de abril de 2024
    Bom gostei muito do filme assistir com minha esposa e ela também gostou muito, ele contém cenas que parece qui eu já vive ,
    E também eu gosto de assistir pra mim e uma
    Forma de passa o tempo.
    Wanderley_es
    Wanderley_es

Enviada em 18 de abril de 2024
    Realmente é uma verdadeira obra de arte esse filme, pois me fez voltar aos anos 80/90
    Quando assisti o primeiro filme dessa série, e sempre tem algo que nos chama a atenção
    quando ele conheceu a mãe dele ainda solteira no passado, surgiu então um grande risco de ele acabar com seu próprio futuro, se por acaso ele seguise a corrente do amor,e o filme tem além do lindo enredo, tem paisagem lindas, roteiro fantástico e com uma trilha sonora que me fez voltar no tempo 😍super recomendo para todos assistirem juntos com seus familiares e amigos.
    Tawany Pereira
    Tawany Pereira

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um ótimo filme para assistir em família.. ele atinge uma velocidade tão rápida que desaparece. Uma boa opção para quem curte ficção científica.
    José Ronaldo de Carvalho
    José Ronaldo de Carvalho

Enviada em 18 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom acompanhar um ótimo para todos bom passeio pra fora do planeta muito legal eu gostei
    Julio Cesar Almeida
    Julio Cesar Almeida

Enviada em 18 de abril de 2024
    É uma aventura atemporal que combina viagem no tempo, amizade e humor, criando um clássico do cinema que encanta gerações com sua trama inteligente e personagens cativantes.
    Gisele Jorge
    Gisele Jorge

Enviada em 18 de abril de 2024
    Ótimo p ver em família muito bom gostaria de mas filmes educativo para nos ver adoremos semprpe
    Amandinha Anjos
    Amandinha Anjos

Enviada em 18 de abril de 2024
    O filme a sensacional bem criativo é surel gostei muito e recomendo, só oque não gostei que ele acaba! Hehehe mas amei muitoo🥰
    Gruber230
    Gruber230

Enviada em 18 de abril de 2024
    Muito bom temática dinâmica e efeitos especiais apesar da época são muito muito bons inclusive o elenco
    Naldo Rodrigues
    Naldo Rodrigues

Enviada em 18 de abril de 2024
    Melhor ator melhor roteiro melhor filme da época
    Que filme o Michael J Fox até hoje é considerado um ator sem palavras
    Pfvrmathias
    Pfvrmathias

Enviada em 18 de abril de 2024
    "De Volta para o Futuro" é tipo aquele clássico que nunca perde o brilho, saca? É uma mistura perfeita de aventura, comédia e viagem no tempo que te deixa grudado na tela do início ao fim. E cara, Marty McFly e o Doc Brown são uma dupla lendária! Sem contar nas referências dos anos 80, que são puro amor. É tipo um passeio nostálgico que nunca cansa, sempre dando vontade de voltar e assistir de novo.