De Volta para o Futuro
    4,7
    Você assistiu De Volta para o Futuro ?

Elemar Mathias
    Elemar Mathias

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes do gênero, com ação, humor e uma história envolvente e emocionante, difícil não gostar...
    paulo gabriel
    paulo gabriel

Enviada em 18 de abril de 2024
    filme excelente, ja vi todos é epico para criança e adultos, muito bom,reod todos,res perfeitas, o som é excelente
    Crislaine C
    Crislaine C

Enviada em 18 de abril de 2024
    Simplesmente maravilhoso quando eu era criança sonhava em andar no carro deles adorava assistir mas de 2 vez por dia os atores maravilhoso muito divertido este filme uma verdadeira obra prima
    Alexandrebcassimiro
    Alexandrebcassimiro

Enviada em 18 de abril de 2024
    Nesse filme oque mais me chamou atenção foi a atuação dos atores nessa obra pq achei que nao seria tão interessante mas no final chamou aminha atenção
    Andreluiz140920
    Andreluiz140920

Enviada em 18 de abril de 2024
    Bom demais né, alguma parte meio. Parado do filme mais ótimo gostei muito muito mesmo de verdade recomendo
    D020988
    D020988

Enviada em 18 de abril de 2024
    o filme é muito interessante, eu gostaria que a viagem no tempo realmente existisse. eu também voltaria no tempo😄
    Nelson Oliveira
    Nelson Oliveira

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um clássico do cinema, filme a temporal com certeza. Excelente filme de volta para o futuro. É filme pra se ver a qualquer momento.
    Raphaella Regina
    Raphaella Regina

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito bom, podem assistir com toda família, divertido e muito criativo,eu amei muuuuuuuuuito..
    Digoo Rodrigues
    Digoo Rodrigues

Enviada em 18 de abril de 2024
    Ótimo filme me traz várias lembranças do passado, uma nostalgia, o filme realmente prende as pessoas na frente da tv
    Anerodrigues000
    Anerodrigues000

Enviada em 18 de abril de 2024
    Olhava esse filme com os meus irmãos quando era mais nova, que filme incrível! Recomendo muito, não iram se arrepender