Em Algum Lugar do Passado
    Você assistiu Em Algum Lugar do Passado ?

Ricardolm28
    Ricardolm28

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Um dos mais belos filmes da história. Roteiro, fotografia e uma das melhores atuações da história a de Cristopher Reeve. Sem falar que também uma das cenas mais lindas do cinema. Nota 10, 100, 1.000.
    marcos alvarenga
    marcos alvarenga

Enviada em 13 de junho de 2023
    Fiquei buscando fundamento fazendo retrospectiva de cena por cena,com o intuito de entender por qual razão ela ter envelhecido e ele não. Ficou sem sentido algum, sinceramente !
    Assistam novamente, e venham comentar suas impressões aqui sobre.
    Alisson de Paula Santana
    Alisson de Paula Santana

Enviada em 5 de janeiro de 2022
    O filme é sensacional. O melhor e mais marcante filme de romance pra mim: um crentes do amor verdadeiro. Sem falar das vestes e claro as trilhas sonoras que fazem de cada momento marcante e emocionante. Sugiro assistir ao menos 2x pois apesar de ser emocionante e um magnífico filme, pode ser meio confuso alguns momentos do filme.
    Paulo Roberto S
    Paulo Roberto S

Enviada em 29 de março de 2021
    Bem, alguns inumanos, verdadeiros ogros e bestas quadradas, acusaram este filme de ser ruim!!! Deve ser a turma que acha ¨O Parasita¨, aquilo ali sim , é um lixo de filme, um grande filme!!! Acho que só sendo um ser humano totalmente desprovido de sentimentos para não se emocionar com este filme. E pessoas sem sentimentos, existem aos milhões - sociopatas! O filme é lindo pelos sentimentos que evoca, a própria história é extremamente cativante! A beleza de Jane Seymour, na época acho que uma das mulheres mais lindas do mundo, já por si só, já valia o ingresso do filme! E a musica!!! A musica por si só já emocionava qualquer um, ao ponto das lágrimas!! Um dos filmes mais belos, jamais feitos!! A cena do personagem de Cristopher Reeve olhando a foto dela ( E se apaixonando) - iluminada por um facho de luz - bem, esta cena ficou eternizada no cinema para sempre!!
    Carlos Pereira
    Carlos Pereira

Enviada em 2 de março de 2021
    Grande filme. Estória cativante, gostosa de assistir e nos prende, é como se nos mesmos fossemos levados a 1912. Filme que vale muito a pena ser procurado para quem não conhece
    Durval Sampaio
    Durval Sampaio

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Muito ruim, não sei como alguém pode chorar vendo uma bosta dessa, só se for pra chorar pelo tempo perdido
    Eva Lopes
    Eva Lopes

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Além de ter lido o livro, que trás a história com maior riqueza de detalhes, devo ter visto o filme 2 ou 3 vezes ao longo dos anos e sempre me emociono. Imagino que verei outras tantas vezes. O filme retrata um amor à primeira vista tão belo e puro que me deixa sempre hipnotizada. Os atores lindos.... Uma belíssima história de amor. Recomendo!!!
    Thiago Apel
    Thiago Apel

Enviada em 27 de setembro de 2020
    spoiler: História clichê, uma paixão avassaladora entre 2 desconhecidos, difícil de engolir.
    Vale como entretenimento, trilha sonora é boa, mas o filme não emociona. Fica-se na expectativa de algo inesperado acontecer, mas tudo é muito previsível. Falaram tão bem desse filme, mas me decepcionei
    Ivan B.
    Ivan B.

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Filme simplesmente péssimo. Nada acontece. Roteiro fraco e atuações caricatas dos protagonistas. Reeve era muito abaixo da média. O coadjuvante, Christopher Plummer, se saiu melhor. Filme extremamente fraco.
    Eduardo Amorim
    Eduardo Amorim

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Clássico. Cada vez que assisto aumento a nota desse filme. Figurino perfeito. Trilha sonora comovente. Reeve jovem e convincente em seu papel. Jane Seymour deslumbrante com seus olhares. Poderiam ter feito muito sucesso com uma continuação.