Em Algum Lugar do Passado
    Você assistiu Em Algum Lugar do Passado ?

Marco
    Marco

Esse filme se transformou num romance clássico. Um amor que venceu as barreiras do espaço e tempo para encontrar a pessoa amada. Depois desse filme muitos tentaram repetir a formula. Mas nenhum deles conseguiu se igualar a simplicidade e força de um filme feito com sensibilidade. Nem o passar dos ano tirou desse filme a beleza a sensação de estarmos presenciando uma história de um amor verdadeiro. Quando a palavra é romance, "Em algum lugar do passado" é sempre um exemplo de filme sincero e que dispensa qualquer retoque. Um clássico inesquecivel que não pode faltar na coleção de nenhuma pessoa sensivel e que acredita no amor e nas coisas incriveis das quais somos capazes de fazer quando somos movidos por este sentimento !
    SERGIO
    SERGIO

NÃO EXISTE OUTRO DO GÊNERO!SIMPLESMENTE FANTÁSTICO EM TODOS OS FUNDAMENTOS: TRILHA SONORA INESQUECÍVEL,ELENCO NOTA 1000 E O PROPRIO FILME É DE ARREPIAR...EU JÁ ASSISTI MAIS DE 10 VEZES E QUANTO MAIS ASSISTO MAIS VOLTO AO PRESENTE..NUNCA VÍ UM FILME QUE SUPERA INFINITAMENTE OS DEMAIS..SEM COMENTÁRIOS.