Em Algum Lugar do Passado
    Você assistiu Em Algum Lugar do Passado ?

Claudia Regina G.
    Claudia Regina G.

Enviada em 30 de março de 2013
    Adorável. Muito emocionante. Prende do começo ao fim.
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 4 de abril de 2013
    Uma dessas histórias de amor que superam as barreiras do tempo!
    Rosangela M.
    Rosangela M.

Enviada em 3 de março de 2013
    Nossa esse filme para mim e surpreendente, lindo demais eu tenho dvd original e já assisti umas tres vezes e toda vez que assisto nao contenho as lagrimas , um amor que superou as barreiras do tempo!!! que nunca existira nos dias de hoje, sou extremamente apaixonada por esse filme, pois para mim nao há um filme de romance melhor.....
    Estefane S.
    Estefane S.

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Simplesmente magnifico. Embora eu só esteja vendo agora em 2013 pela primeira vez mais mesmo assim é lindo. Tudo foi mt bem produzido, amei, so tenho 17 anos e ja me apaixonei por um dos melhores filmes q eu ja pude ver... Adoro filmes assim antigos, dos anos 50, 60, 70... Acho lindo...
    Flávia A.
    Flávia A.

Enviada em 4 de junho de 2021
    Simplismente maravilhoso. Adoro a história e a fotografia. O grande Hotel é lindo. O amor verdadeiro ultrapassa até mesmo os limites da razão e da vida. Os atores são lindos. Tenho o filme em DVD e já assisti várias vezes. As músicas são encantadoras.Recomendo.
    Régina P.
    Régina P.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    amo este filme,acho a atriz principal linda,como o ator principal facilmente me encantaria pela foto.
    SERGIO AVILA DE GODOI
    SERGIO AVILA DE GODOI

Realmente um filme surpreendente, principalmente quando vi pela primeira vez na minha adolescência! Todos nós, pelo menos uma vez na vida, já sentimos saudades de uma época em que nunca vivemos, não sei explicar por quê!!!
    Nahschneider
    Nahschneider

Um filme maravilhoso e sensível. Há muitas cenas simples, sem muito diálogo mas que chega a te emocionar e Reeve estava mais do que lindo. Realmente é um clássico.
    Pena que na época de seu lançamento não fez sucesso, e isso com certeza se deve às comparações feitas entre esse e o filme anterior de Reeve, Superman (1978).
    JRE
    JRE

...O melhor de todos os filmes românticos que já pude assistir.
    LizBennet
    LizBennet

Eu era uma criança quando assisti a esse filme. Eu me lembro que estava brincando quando de repente não estava mais, e sim assistindo ao filme que por algum motivo me chamou a atenção. Aquilo de voltar ao passado, talvez tenha sido um dos motivos. O filme realmente prende do começo ao fim.