Média
4,1
1020 notas
5
105 críticas
4
52 críticas
3
23 críticas
2
27 críticas
1
22 críticas
0
27 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Filme otimo e eletrizante, Michael B Jordan entregou beleza e atuação. Minha única crítica é que a crítica social e o contexto histórico acabou ficando muito de fundo diante da ameaça dos vampiros, poderia ter sido melhor explorada.
Por todo o hype que fizeram em torno desse filme no Oscar, achei bem fraco. Um filme de vampiros, sendo que existem outros tantos filmes de vampiros nos mesmo moldes, com roteiros muito mais interessantes. O ponto alto do filme é a relação dos personagens com a música, o blues e o folk irlandês do "vampiros brancos". Aliás aí já temos uma pista de se tratar de mais um filme do cinema WOKE hollywoodiano, de hoje em dia.: o vampirismo adentra o mundo dos negros livres através da branca que é vampirizada pelos folkeiros brancos que são impedidos de entrar no clube dos negros blueseiros.
Acho que o filme muda quando você "espera" por ele. No meu caso, vi de forma despretensiosa... Comecei até olhando o celular. Quando percebi estava vidrada por um enredo que "volta as raízes" de uma certa forma, mas nada óbvio, pelo menos pra mim. Bela trilha sonora, baita ambientação histórica, pra quem não gosta de filmes lentos, pode incomodar, mas particularmente eu amei. Principalmente se você for além da superfície sobre o que o filme está falando!!
Achei simplesmente incrível o fato do filme misturar drama, terror, suspense e ação e acertar em todos os pontos
Filme chato pra aumentar o valor do filme colocam sexo e linguagem pornograficas não vale a pena
spoiler:
De verdade... é apenas uma adaptação do roteiro de "Um Drink no Inferno". Pegaram o roteiro do Tarantino, fizeram um remake dos personagens, ajustaram um pouco a história, o contexto e pronto!
Só vai dizer que é um filme bom ou ainda "que é algo novo" quem não conhece os roteiros anteriores que expandiram as possibilidades do gênerodo terror... Na verdade "Pecadores" ficou bem aquém daquilo que podia ter sido.
Só vai dizer que é um filme bom ou ainda "que é algo novo" quem não conhece os roteiros anteriores que expandiram as possibilidades do gênerodo terror... Na verdade "Pecadores" ficou bem aquém daquilo que podia ter sido.
Realmente muito difícil de assistir. Um roteiro arrastado com uma história inicialmente sem nenhuma criatividade, com temas batidos e atuações fracas. Depois o filme vira um besteirol.
Com certeza as indicações ao Oscar e vitórias são reparação histórica, pq não tem a menor explicação para ser um filme avaliado como bom ou ótimo.
Inclusive, estou quase diminuindo a nota para 1,5.
Com certeza as indicações ao Oscar e vitórias são reparação histórica, pq não tem a menor explicação para ser um filme avaliado como bom ou ótimo.
Inclusive, estou quase diminuindo a nota para 1,5.
Eu AMEI este filme, tanto que não tenho críticas. Filme com muita representatividade negra, preserva ancestralidade e aborda temas muito necessários e o melhor mistura com terror que deu um toque especial ao filme. Perfeito.
Esse filme é muito bom em todos os sentidos, trilha sonora, atuação, figurino, fotografia entre outros, muito injusto não ter ganhado como melhor filme, a academia a cada ano está mais gurmetizada e chata ( no pior sentido ).
Até o meio do filme até que é bom, depois, no entanto,se torna um filme infanto-juvenil de vampiros, o que o torna insuportável!
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa