Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fernanda Fassarella
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 6 de fevereiro de 2026
Grande filme! Muito boa atuação, retrata com muita veracidade a batalha espiritual que vivemos sem percebermos… assisti o filme após ter sido indicado por padres exorcistas como um filme que retrata fielmente o que seria uma pessoa possuída. Recomendo.
Que filme necessário! tenho certeza que os roteiristas foram instruídos pelo Espírito Santo de Deus! toda honra, poder e glória seja dada ao nosso senhor Jesus Cristo.
O filme é péssimo. Diálogos rasos, cheios de estigmas religiosos e tendenciosos. O suposto " diabo" realmente parece um portado de transtornos mentais delirantes, mas nem um pouco parece ser sobrenatural. Dizer que aborto é assassinato? Sério isso? Fui assistir por conta da nota, e terminar para ver o final ruim. O que deve ser destacado é que não é um filme d3 suspense ou de terror. Sequer podermos dizer que traz dilemas morais. O intuito é bem claro de forçar uma ideia errada sobre o que seria demoníaco ou não, e falha miseravelmente em nos entreter com perguntas íntimas. Passamos o tempo todo " é só isso?" E quanto mais esperamos menos vem. Perda de tempo.
Esse filme é sensacional. Muito fora da "casinha". Vale a pena assistir. O mais bizarro é o que o diretor falar sobre os batidores do filme. Ficou curioso? Assista!
Fantástico. O melhor filme do gênero que já assisti. É uma prova que não é preciso muito para se fazer uma verdadeira obra-prima. Sem dúvida, o melhor filme de possessão que já vi. Pode ser colocado no mesmo patamar de O Exorcista.
É difícil eu dar nota máxima para um filme, mas esse mereceu muito. Filme com baixo orçamento, curto, com um roteiro enxuto e impecável, além de atuações excelentes. Fenomenal. Uma pena um filme desse passar batido pelo grande público.
Excelente filme, retratou muito bem o que a humanidade vive, ou como é enganada...
Mas quero deichar uma crítica:
Apos a execução o psicologo tenta suicidio com a arma do detetive .. e na entrevista relata que foi constatado que houve 3 diaparos "falhos"... Tanto na cena quanto na entevista quem escreveu nao tem conhecimento de armamento, pois pistola apos o acionamento do gatilho, falhando ou nao, ejeta a munição. Entao nem a cena, pois nao mostrao ejetar da minicao, e nem na "entrevista" que traz que ouve a sequencia de diaparos na mema munição, condizem com algo verici. Seria mais bem retratado se fosse com um 38, e ainda assim nao seria na mesma minucao, porem marcaria 3 munições e nao teria a ejeção na cena.
O filme não aposta em cenas gore, nem em efeitos pirotécnicos exagerados. Ainda assim, entrega uma das experiências mais intensas que se pode ter dentro do gênero. Tudo gira em torno de diálogos extremamente bem construídos, que sustentam uma tensão crescente do início ao fim. O roteiro é brilhante ao retratar uma possessão de forma original e profundamente psicológica, fugindo do clichê e explorando o lado mais humano e perturbador da situação. Um filme espetacular, que prova que o verdadeiro terror está muitas vezes nas palavras e nos silêncios.
Sensacional, sem palavras pra descrever. O ator Sean Patric nos convence do começo ao fim do filme de estar sobre influência de uma entidade demoníaca, o filme traz debates muito interessantes sobre as influências que podemos ter do mundo, ou de coisas ruins. Temos esse embate diário entre o bem e o mal, caminhos que devemos seguir, e o filme retrata com perfeição esse embate. É aquele tipo do que te coloca pra pensar, e joga verdades na sua cara, queira você crer ou não.
Definitivamente é o filme que quem só espera mais do mesmo da indústria de Hollywood vai se decepcionar, pois ele te coloca pra pensar a todo momento e repensar sobre muitas coisas de nossas próprias vidas. Ele se faz necessário em meio a tantos filmes que abordam o tema da forma mais simplória, trazendo reflexão ao fim.
Acredito que o último minuto do filme seja o mais desnecessário, pois um final menos expositivo talvez fosse a melhor opção para finalizar a obra. Porém não acho que seja algo que estrague toda a experiência que o filme traz.
Foi instigante e inteligente, cujo aborda em uma análise psico- teológica da luta espiritual do mal agindo no mundo. Que sua mensagem seja fonte de reflexão para cético e o espiritualizado da necessidade de nos revestirmos com as ferramentas do bem, trazidas pelo santo nome de Jesus!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade