O Exterminador do Futuro
    Você assistiu O Exterminador do Futuro ?

Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 17 de agosto de 2023
    Sou muito fã dos filmes dos anos 80 e 90 mas nao achei esse grande coisa, bem mediano. E os efeitos especiais são péssimos.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme Épico. Um dos melhores de todos os tempos. Esse filme sempre ficará marcado para muitas pessoas. O filme tem muita ação, uma história excelente e bem desenvolvida. Vale muito a pena assistir.
    Enviada em 23 de maio de 2023
    Temos um bom começo de franquia.James Cameron já fazia experimentos para filmar a sequência,que logo se tornaria um de seus maiores filmes.
    Arnold Schwarzenegger vive o melhor personagem de sua carreira até o momento.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Eu amo esse filme, não tem como dar uma nota menor é bom demais, principalmente quando você leva em consideração a época em que foi produzido.
    ValeAssistir
    ValeAssistir

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Co-escrito e dirigido por James Cameron, este é um excelente filme de ação com toques de ficção científica. Também destaca temas como humanos versus máquinas, a destrutividade da guerra e o capitalismo. Vale assistir!
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 24 de junho de 2022
    Está é uma obra marcante no cinema um verdadeiro ponto de referência no gênero ação,o filme é muito bom em usar os primeiros minutos para rapidamente apresentar os personagens principais que irão dar andamento a toda essa história, e assim também entrar de forma rápida na história principal que será apresentada, a genialidade do roteiro é muito grande, toda essa ideia de um futuro distante com uma grande guerra entre humanos e robôs é sensacional e trazer exatamente isso pra época onde a história se passa é melhor ainda, o desenvolvimento do filme é feito de forma impecável trazendo não só a parte de ação mais com doses de suspense também em suas cenas sempre muito bem produzidas durante toda a sua exibição, gosto muito da forma como o filme encaixa cenas desta guerra entre humanos e robôs no futuro, conseguindo assim deixar o roteiro mais rico e explicativo isso é um ponto muito positivo, os diálogos também são outro ponto positivo do filme são muito bons sempre buscando explicar ao máximo toda a história que está sendo apresentada, de todos os efeitos práticos mostrados no filme alguns podem ter envelhecido mal para os dias de hoje mas alguns outros ainda são excelentes mesmo com o passar dos anos,e para a época então melhor ainda praticamente uma aula de efeitos práticos,e o que dizer de Arnold Schwarzenegger nesta obra, simplesmente espetacular ele veste mesmo o personagem de um vilão frio,quase indestrutível,um Cyborg vindo do futuro apenas com o objetivo principal de eliminar, um personagem muito característico até mesmo seu figurino se tornou algo marcante, as atuações são muito boas e ajudam muito no andamento da história e com um final espetacular e muito bem produzido essa obra é uma aula suprema de produção na história do cinema com muitos pontos marcantes,esse filme marcou uma época e foi um divisor de águas no gênero ação,uma obra que sem dúvida nenhuma jamais envelhecerá.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 19 de fevereiro de 2022
    Apesar de 'The Terminator' está muito longe de ser uma obra-prima. Ele cumpre exatamente o que promete ao entregar uma premissa eficiente e interessante. A ideia de um pequeno jogo de gato e rato onde uma máquina (Arnold Schwarzenegger) é enviada de volta no tempo para matar a mãe de um futuro líder da resistência humana num futuro distopico era algo bastante inusitado para sua época e ninguém poderia esperar que desse certo do jeito que deu. James Cameron por mais que ainda estivesse bem longe de ser este prestigiado diretor de blockbusters grandiloquentes que se vendem exclusivamente pela inovação tecnológica, já demonstra muito talento para desenvolver um bom filme de ação pipoca. Claro, o roteiro do filme possui a sua pequena cota de furos, sim, porque é bastante certo o quanto soa um pouco exagerado que Sarah Connor (Linda Hamilton) só tenha esse menino porque Kyle Reese (Michael Biehn) é enviado de volta no tempo para protegê-la. Mas primeiro, é só um filme, gente, vamos apelar menos. Lógico, se Ah-nuld tivesse assassinado a mãe, então nunca teria havido um líder da resistência para começar, e o governo não teria visto nenhum motivo para mandá-lo de volta no tempo. Mas você não pode se debruçar sobre essas coisas. Apenas sente-se e observe a ação. E precisamos admitir, isso aqui é um belo entendimento.

Enviada em 24 de novembro de 2021
    Um dos melhores filmes de 1984, onde a academia esnobou, dar para acreditar? Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton estrelam esse filme que inicia uma das maiores sagas da história do cinema! Grande filme.
    Jorge Inácio
    Jorge Inácio

Enviada em 25 de agosto de 2021
    Um dos melhores filmes de ficção que já assisti, a ideia é fantástica, os atores espetaculares, não tem como não se apaixonar pelo filme, fui duas vezes ao cinema assistir. As sequências para minha surpresa também foram muito boas, mas o primeiro é imbat[ivel.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Um clássico do cinema, Arnold Schwarzenegger da um show de atuação, tem boas cenas de ação do começo ao final.