O Exterminador do Futuro
    Você assistiu O Exterminador do Futuro ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Um clássico do cinema, Arnold Schwarzenegger da um show de atuação, tem boas cenas de ação do começo ao final.
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 23 de março de 2021
    T-800 está imparável nesse filme.
    Kyle e Sarah sofreram muito para parar a Máquina de ferro.
    A cena da Delegacia e da Indústria são inesquecíveis
    Lucas
    Lucas

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Melhor filme de ficção que já assisti disparado eu considero esse melhor que o II apesar do II ser muito bom também gostei da escolha do Arnold Schwarzenegger como T1000. também com o James Cameron na direção (pra mim um dos melhores diretores se não o melhor) uma pena que depois do II julgamento final é só lixo atrás do outro tem aquele a Exterminador do Futuro a Salvação aquele é bom o resto é só lixo.
    Jack and his flashlight
    Jack and his flashlight

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    Eu adorei esse filme, com base em ser um filme com mais de 30 anos e se do grande cineasta James Cameron, não era de se esperar pouco não, um filme ecxelente sem dúvidas, já havia visto esse filme uma vez, mas tinha um bom tempo e não lembrava muito bem do contexto mas, " I'm Back " a assistir a franquia toda.
    com base na época que foi produzido e sabendo das limitações pra época nos anos 80, mesmo tendo certas limitações
    James Cameron mandou muito bem nesse filme, tem alguns da franquia que deixa a desejar tipo esse último de 2019.
    Teve momentos desse filme por exemplo a cena em que o Exterminador está na frente do espelho e furando o tecido vivo pra analizar, ficou evidente que ele era meio Robô, mas compreendemos que pra época seria algo meio complexo de deixar a cena super realista, mas honestamente é um dos melhores da franquia.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Esse filme daria uma nota 4,5, pois achei mediano. Mesmo que na época tinha pouco recurso.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 31 de agosto de 2020
    O filme assistido nos dias atuais (2020) apenas pode ser visto como contemplação daquilo que foi ouro na época passada. Creio que esse filme foi bem audacioso em sua época, nada mais do que isso, pois a história apresentada é bem rasa.
    ꧁༒꧂lucas
    ꧁༒꧂lucas

Enviada em 10 de outubro de 2020
    e uma pena so ter assistido agora depois de ver muitos filmes com acao melhores.
    a nota vai para o vilao que e daora demais
    Rafaelcoimbra91
    Rafaelcoimbra91

Enviada em 24 de maio de 2019
    um dos clássicos do cinema, filme com boas cenas de ação com os melhores efeitos desenvolvidos na época.
    Wynara V
    Wynara V

Enviada em 22 de maio de 2019
    spoiler:
    Maravilhosooooooooo Amoooooooo de maisssss.....
    Os melhores filmes as vezes são sempre os Antigos♡♡♡
    Candido F
    Candido F

Enviada em 19 de março de 2019
    Inigualável.
    Irretocável.
    Absurdamente perfeito.
    O filme que marcou gerações.
    Arnold perfeito. Hasta la vista Baby.