O Exterminador do Futuro
    Você assistiu O Exterminador do Futuro ?

luiz g.
    luiz g.

Enviada em 6 de julho de 2015
    filme perfeito, tudo nele é perfeito, esse filme é minha infãncia, se tivesse parado no segundo filme seria uma das melhores séries de filmes já feitas
    Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Muito bom! Adorei os efeitos, ainda mais pensando que foi feito em 1985.
    Roberta A.
    Roberta A.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Barulhento, empolgante, bom filme de ação. Só achei o roteiro meio bobinho.
    Jonathan M.
    Jonathan M.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Clássico, muito bom ... Vale a pena ver novamente....
    Eliane S.
    Eliane S.

Enviada em 26 de março de 2015
    Um clássico dos anos 80! Roteiro bem amarrado, historia bem contada. Saí do cinema pensando no cara que voltou para ter apenas uma noite de amor com a mulher da foto
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Um dos melhores filmes que mesclam ação com ficção científica já feitos! Um clássico, onde um ciborgue exterminador, com organismos e pele e carne de verdade para facilitar infiltrações, é enviado do futuro pelo sistema auto-funcional Skynet, para matar Sarah Connor, a mãe de John Connor, futuro líder da resistência contra as máquinas. E o próprio John Connor envia um dos membros da resistência para protêge-la, Kyle Reese, que sem saber, é o pai de Connor. Uma trama envolvente com suspense, fazendo quem assiste sentir a agonia de Sarah ao fugir do exterminador, que é implácavel e como máquina, sem nenhuma piedade de quem estiver em seu caminho, e com a ajuda de Reese, compreender o que passa, assim, tendo espaço também para uma história de amor no meio da violência e da fuga, vendo como que John Connor surge.
    James Cameron demonstra em O Exterminador do Futuro todo o seu talento como diretor, que culminaria em outros clássicos no cinema, incluindo a sequência deste longa aqui. Schwarzenegger como exterminador faz muito bem seu papel e com frieza pontual para o realismo de interpretar um ciborgue. Linda Hamilton e Michael Biehn tambêm fazem atuações ótimas. Excelente filme!
    Lais E.
    Lais E.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    gosto de todos os filmes mas esse em especial.nao sei com pode minha mulher ter medo desse filme.kkk
    Enviada em 28 de junho de 2014
    Maquinas vs Homem,.O Exterminador do futuro,é um filme realmente é sentar e assistir duas vezes em seguida.Ótimos efeitos especiais de primeira daquela éndo comprar o Blu-ray e rodar no máximo.Não vai arrepender.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade. Que Filmaço , O Exterminador do Futuro E Otimo Com Efeitos Muito Bons Pra Epoca Com Uma Atuaçao Incrivel de Arnold Schwarzenegger e Uma Direçao Muito Boa de James Cameron Na Minha Opniao Esse Filme So Perde Pro 2 Que é Meu Favorito Nota 9.5
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Exlente filme com uma boa historia estou impresionado