Sorria
    Você assistiu Sorria ?

Arthur seam
    Arthur seam

Enviada em 15 de abril de 2024
    As cenas do filme são bem aterrorizantes, é um bom filme de terror, mas o roteiro não é muito bem executado . Este é um dos filmes mais bizarros que já assisti, levei alguns sustos E final me deixou um pouco confuso com a história do filme. Não sou fã do gênero de terror, então a minha nota é 2,5.
    comethazine
    comethazine

Enviada em 2 de abril de 2024
    não paro de sorrir em frente ao espelho, acho que estou paranoiaco :D vou ao psico essa semana.
    Arlete Mendonça Rocha (Lety)
    Arlete Mendonça Rocha (Lety)

Enviada em 1 de abril de 2024
    A maior parte do filme são alucinações da Dra e uma busca pelo motivo daquele pesadelo em que ela vive, vai perdendo muito tempo e quando acha a saída não tem coragem e resolve enfrentar sozinha, seu amigo Joel, que trabalha na polícia à ajuda muito na busca pela verdade, mas ela insiste em enfrentar tudo sozinha. O final, previsível, dá uma ponta para uma sequência.
    Felipe Maciel Moreira
    Felipe Maciel Moreira

Enviada em 1 de abril de 2024
    Filme realmente assustador, porém peca um pouco com a ingenuidade da personagem principal. Isso acaba irritando um pouco, mas nada que desabone o filme. Realmente assustador. Usa de jump scares, mas não abusa de maneira que torna infantil. Recomendo para quem gosta
    ivandjsilva
    ivandjsilva

Enviada em 29 de março de 2024
    Me surpreendeu! O cinema de terror pra mim vive uma crise de uns anos pra cá, com excessão da franquia Invocação do mal, esse é digno de um ótimo suspense com terror e a deixa para continuação foi dada.
    Vida Livre
    Vida Livre

Enviada em 24 de março de 2024
    Fraco. Levei uns três sustinhos e adivinhei o filme todo nos primeiros 10 minutos. Não vale a pipoca.
    Sandey Saude
    Sandey Saude

Enviada em 19 de março de 2024
    Há muito um filme de terror nao me assustava. Gostei!!! Assisitrei novamente antes de ir ao cinema assistir o 2.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de março de 2024
    Uma grata surpresa, Sorria nos prende do início ao fim com uma história até certo ponto original. O longa utiliza de alguns jump scares mas que funcionam, e ainda temos uma boa dose de um terror psicológico. Uma pena a questão do sorriso em si ser muito mal desenvolvida, mas ainda assim, Sorria é um bom filme.
    Antonio A
    Antonio A

Enviada em 5 de outubro de 2023
    Vá toma no cu, fiquei 2 meses sem ir no banheiro de noite, eu odiei pq me borrei inteiro do início ao fim, mas acredito se tu quer ver filme de terror é pra romper todas prega do cu de medo mesmo
    Eduardo Milani
    Eduardo Milani

Enviada em 2 de outubro de 2023
    O Filme é tecnicamente ótimo e conceitualmente exaustivos, bem fora dos clichês. Parece uma corrente cinematográfica que se estabeleceu com Babadook por exemplo, que traz simbolismos dramaticos. Agora, como me incomoda misturar problemas mentais com coisas sobrenaturais, acho sempre um desserviço, e se parte da intenção era "conscientizar" de alguma forma, spoiler: SPOILER>>>>>>>> Matar a protagonista é uma falta de sensibilidade enorme (diferente de Babadook também)
    . O filme tecnicamente é impecavel, atuação PERFEITA de Sosie Bacon, como atriz é "CARAAALHO" em transmitir uma pessoa no apice da depressão, narrativamente é quase uma tortura ao teleespectador, e o filme acabar sem uma catarse, acho que é só a corrente doentia que paira atualmente...