Godzilla e Kong: O Novo Império
    Você assistiu Godzilla e Kong: O Novo Império ?

Jaqueline Neves
    Jaqueline Neves

Douglas de Assis de oliveira
    Douglas de Assis de oliveira

Enviada em 27 de maio de 2024
    Esse filme e uma obra prima,eu adorei a aquela parte que o amigo do kong quebra aquele negocio que o scar usa pra controlar a shimo e o scar pega o amigo do kong e o ele da um socão na cara dele e a Shimo congela o scar na mão do kong e o ele joga scar no chão e é quebrado em caco
    Nathan M.
    Nathan M.

Enviada em 27 de maio de 2024
    Muito bom filme! História boa, com algumas conveniências pra preencher o roteiro, mais e bem agradável de assistir.
    ceifador play
    ceifador play

Enviada em 24 de maio de 2024
    Filmes sem graça muito
    O que fizeram com Kong
    Virou doméstico pqp
    Sdd tenho de filmaço do Kong (2005)
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 24 de maio de 2024
    Se você tem menos que 5 anos de idade.... vai amar esse filme!! Muito bom para "viajar na maionese"!!!
    Eu.... que assisti King Kong (2005), um filme de verdade, espetacular... e dei nota máxima, ao ver essa porKaria aí... é de chorar!!
    Esse filmeco aí é horrível!! Péssimo!! Filminho mais "viajado"!!! Cansativo, fraco demais!!!
    Jose Carlos M
    Jose Carlos M

Enviada em 19 de maio de 2024
    Ótimo filme, como sempre o Kong sendo protagonista e não decepcionando, pois ele é pura força bruta,enquanto Godzilla apela para os poderes especiais que tem. O filme nao deixa a desejar em nada, ja estou no aguardo de continuação.
    Guilopess667
    Guilopess667

Enviada em 16 de maio de 2024
    Godzilla e Kong: O Novo Império é claramente uma ótima sequência de seu antecessor, com muito mais lutas épicas de monstros e pouco desenvolvimento da história e de personagens, focando mais no destaque dos Monstros tais como Kong, Godzilla, Skar King e etc.
    certamente apenas mais um filme do Monsterverse, onde a única coisa legal de se ver e os bicho gigante se acabando na porrada e tramas vazias e cruas de mãe e filha.
    Jose Diniz
    Jose Diniz

Enviada em 15 de maio de 2024
    Sucesso de bilheteria se encontra oficialmente no streaming desde domingo, 11/05/2024. Os titãs enfrentam-se neste segundo filme num breve combate, Kong com um braço mecânico, enche de porradas a cara do gigante lagarto. A luta é interrompida por motivo de uma iminente colossal ameaça desconhecida, deixando nossos monstros aliados. Outro seguidor de King Kong é um macaco menor já apelidado de "Minikong" que rouba algumas cenas kkk. Um terceiro filme virá fechando a trilogia. Muito bom.
    Alexandra Feso
    Alexandra Feso

Enviada em 13 de maio de 2024
    Ponta no início e no fim, também contra um genérico seu. Alusões a Indiana Jones, Guardiões das Galáxia, Planeta dos macacos etc. Custou US$ 135 milhões por este amontoado de efeitos digitais duvidosos. O Minus one custou US$ 15 milhões e é superior em tudo. Lamentável.
    Victor Silva
    Victor Silva

Enviada em 9 de maio de 2024
    Um filme que ao meu ver é literalmente "fraco" no quesito roteiro, a história é muito superficial e falta cenas de desenvolvimento no filme, ele não deixa claro o seu propósito, o meu sentimento é que ele foi feito apenas para agradar o público, um filme que falta uma base sólida de direção, roteiro, e efeitos cinematográficos (CGI), sem esses três pilares não existe filme de qualidade, e infelizmente em Godzilla e Kong : o novo império, falta os três, recomendo assistir apenas pessoas que não tem senso crítico e que se contenta com filmes medianos.