Godzilla e Kong: O Novo Império
    Você assistiu Godzilla e Kong: O Novo Império ?

Enviada em 28 de março de 2024
    Depois de Godzilla: Minus One, é dificil engolir este amontoado de efeitos digitais de gosto duvidoso. Cadê o Godzilla?? Ponta no início e no fim, também contra um genérico seu. Alusões a Indiana Jones, Guardiões das Galáxia, Planeta dos macacos etc. Custou US$ 135 milhões por este amontoado de efeitos digitais duvidosos. O Minus one custou US$ 15 milhões e é superior em tudo. Lamentável.
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 28 de março de 2024
    Filme bem infantil, cgi péssima, sem emoção.... Uma pena.
    A franquia tinha potencial mas acho que depois dessa acabou.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 30 de março de 2024
    Muita Porradaria e boas cenas de ação. Godzilla e kong mantem a mesma qualidade do primeiro, mas poderia ter um pouco mais ação e terem chapricado mais no humor
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 30 de março de 2024
    Os titãs são suficientes para valer o ingresso os humanos são dispensáveis ... épico E necessário......
    Denisesilvaassuncao1
    Denisesilvaassuncao1

Enviada em 3 de abril de 2024
    Muito bom o filme recomendo para todos, eu e minha família amamos. Espero que todos gostem pois o filme e ótimo 🥰🥰🥰🥰🥰🥰
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 6 de abril de 2024
    Filme: Godzilla e Kong Novo Império @godzillaxkong @godzilla.kong apaixonadoporcinema #kongvsgodzilla #godzillavskong #kingkong #godzilla Assistido: 3-4-24
    Elenco: @kaylee_hottle @rebeccahall @thatdanstevens @briantyeehenry @falachenfala @rachelteaomarama
    Modelo: #ação #aventura #ficção #monstroverso
    Duração: 1h 55m Ano: 2024
    Minha opinião: A proposta deste Godzilla para o Godzilla Minus One, é totalmente diferente. Uma proposta totalmente desigual. Aqui até tentaram colocar uma humanidade com Jia (Hottle) tanto no relacionamento com Kong tanto quanto sua mãe adotiva Dra. Ilene e até com o povo nativo, mas esta química não rolou como em Minus One. Lá foi muito profundo, aonde o centro são as pessoas. Aqui não é questão de reino, quem dominará, pura possessão. Em uma parte do filme senti que estava no filme Planeta dos Macacos, literalmente. Ainda bem que laçaram este ante do Planeta dos Macacos. O curioso que o Macacão Skar King é um verdadeiro tirano, escravizando seu próprio povo e sendo torturador de Shimo que em era passada foi quem trouxe a era glacial na Terra ou superfície. Shimo é meio semelhante a Godzilla. O Curioso que o os humanos fazem com seus próprios, o Akar King que um Urangutango faz. Aqui Godzilla foi coadvante do filme, pois o filme foca inteiramente no Kong. E em um segundo plano Jia e seu povo e depois na dra. e seu grupo e depois de tudo isso no Godzilla. E até o macaquinho que ficou fã do Kong, teve mais relevância que o Godzilla. O Godzilla foi no filme uma grande bateria descarregada que tem que carregar e que encontrou uma cama que o Coliseu de Roma. KKKK Mas uma curiosidade que a Terra Oca tem vários portais que levam para a superfície e para não voltar ao Japão ou China, desta vez deram a volta ao Mundo Roma, Egito, Rio de Janeiro. Precisava? Não, mas como hoje e tudo computação gráfica ainda mais este filme que foi 100%, pode ir para onde quiser. Foi bom isso? Foi curioso, mas acho que não precisava destruir as pirâmides do Egito. A estoria já estava escrita pelos ancestrais da tribo que Skar iria se levantar quando Kong aparece e estivesse procurando macacos como ele. Que isso iria trazer a vontade de skar ir a superfície, e que para impedir Kong deverá trazer Godzilla para Terra Oca e que Jia que a da Ilha da Caveira iria aparecer a acordar Motha e assim eleminariam Skar. E foi isso que aconteceu. Eu achei uma exaero de CGI que horas se perdia diante de tanta luz. Atuações medianas.
    Roteiro e enredo Muita coisa poderia ter cortado, tanto em fala quanto na estoria, encheram de tanta linguiça. E colocaram Godzilla de lado que até o macaquinho teve mais presença. E muita cena forçada como o braço mecânico, pensei que iria se tornar IronKong. Se perderam em exagero.
    Vale apena assistir? Se você entrar na neura do filme talvez você goste. Como em Velozes e Furiosos. Que até o carro foi para o espaço.
    Nota: 6,5
    Myn
    Myn

Enviada em 18 de abril de 2024
    Vi no cinema e gostei muito!! Uns vão falar que tem um CGI ruim e blá blá blá, mas na real, o filme tem porrada, um tom de suspense com o Godzila sentindo algo estranho e se movimentando na terra; o Kong descobrindo umas paradas estranhas no seu novo mundo (terra oca) e daí por diante a história vai formando, trazendo como sempre uma emoção sentida pelo o Kong. Confesso que as atuações dos humanos foram fracas, mas os Titãs compensam demais junto com os efeitos gráficos.
    Rafael Silva Ferreira
    Rafael Silva Ferreira

Enviada em 30 de março de 2024
    Amei o filme, cgi muito bom, porradaria garantida. Filme muito bom pra passar o tempo sem precisar pensar muito. Nota 9/10, recomendo muito.
    Julio Igor
    Julio Igor

Enviada em 15 de abril de 2024
    filme muito bom, uma grande obra do cinema atual que nos leva para um mar de fantasia indescritível.
    Pedro Paulo J.
    Pedro Paulo J.

Enviada em 29 de março de 2024
    O filme é perfeito só acho que as batalhas contra scylla e principalmente Tiamat deveriam ser como nos quadrinhos , e dar muito mais trabalho ao Godzilla que pulverizou as 2 em segundos