Godzilla e Kong: O Novo Império: Recentes críticas
Godzilla e Kong: O Novo Império
Média
4,1
679 notas
268 Críticas do usuário
5
178 críticas
4
61 críticas
3
13 críticas
2
9 críticas
1
4 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Juliana Gonzales
3 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 26 de outubro de 2025
Só não foi perfeito porque a batalha final foi rápida demais, spoiler: achei que o Skar poderia ter apanhado um pouquinho da Shimo, mas ainda assim foi satisfatório ver que foi ela quem colocou um fim nele.
spoiler: E foi maravilhoso ver a Mothra outra vez!
Não acho ruim que os humanos tenham bastante tempo de tela, pra desenvolver a história e tal, mas eu particularmente gosto mais é de ver os monstros.
O filme entrega um visual impressionante, com batalhas de monstros insanas, exageradas e muito bem feitas, exatamente o que se esperava, talvez até em dose maior. A destruição é magnífica e empolga em tela. Porém, o grande problema está no roteiro: a história é confusa, sem sentido e acaba comprometendo toda a narrativa construída até aqui. Um espetáculo visual envolto em um caos de roteiro horrível.
Obra-prima da franquia! Um dos filmes mais acessíveis da franquia recente, oferece uma união (mesmo na condição que ambos se odeiam) entre duas lendas do cinema, com efeitos visuais muito bem executados. O roteiro humano é até útil e bem utilizado dessa vez, revelando mais formas de romper a desunião dos kaijus e a humanidade, também funciona como suporte para as cenas de ação, que são o verdadeiro destaque. A luta final? Simplesmente épica, a repercussão do filme anterior também deu ao fato de influenciar bastante nesse filme; União de dois verdadeiros inimigos mortais. É um filme feito para agradar tanto fãs antigos quanto novos espectadores, com espaço á adaptação da série em um novo filme (contando com sua participação) , quem crítica um filme desses sem saber a verdadeira emoção de um fã da franquia somente impõe arrogância acima da importância do filme á franquia.
O que salva são os efeitos especiais, mas história é muito fraca e muita coisa não faz sentido: os Titãs passam a a defender os humanos (porque? É como se passássemos a defender um grupo de formigas) Existe uma profecia de uma menina que vai acordar um titã (porque? Imagina um animal esperando os humanos pra cumprir uma missao para os humanos) O scar escraviza os macacos para trabalharem, carregando pedras (parque meu Deus, os bichos são irracionais)
Ao estabelece limites de seus Titãs como protetores e guardiões de seus habitats, batalhas e destruição entres esses monstros protetores são o espetáculo visual do filme, talvez o pequeno ponto fraco seja as consequências e soluções tecnológicas estilo Tokusatsu.
O filme mistura ação e temas como união, sacrifício e espiritualidade, enquanto Jia (Kaylee Hottle) e Kong buscam respostas, e Godzilla se fortalece caçando outros Titãs. O CGI é impressionante, com efeitos visuais que criam um universo imersivo, embora sem alcançar a profundidade de Godzilla Minus One. As lutas, especialmente na "Terra Oca", são fantásticas, com Kong recebendo uma armadura e Godzilla ganhando uma nova energia, elevando a escala das batalhas. Com uma trama que explora temas de amizade e família, e cenas exageradas, como lutas flutuantes em um cenário surreal, o filme entrega o que os fãs esperam: ação e monstros em confrontos épicos. Apesar dos excessos visuais, a história se mantém cativante e divertida.
Os efeitos especiais são incríveis!!! Um vislumbre! O que deixou muito a desejar foi a história, achei muito viajada até mesmo para um filme que se trata do Godzilla e Kong, merecia ter um enredo mais trabalhado. Outro ponto negativo é que os dramas humanos deveriam ficar em segundo plano, as pessoas foram assistir ao filme para verem o Godzilla e Kong saírem na porrada, por isso deveria ter um espaço maior no filme para isto. Os confrontos são incríveis, com destaque para o último ato, é realmente muito empolgante. Gostei mais deste que do primeiro
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade