Demolidor - O Homem Sem Medo
    3,1
    Você assistiu Demolidor - O Homem Sem Medo ?

Sergio Correa
    Sergio Correa

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Fraquissimo esse filme. Muito violento para esse gênero de filme em que a moçada mais nova gosta de assistir.
    Não recomendo.
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 21 de maio de 2021
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Veio Homem Aranha em 2002 e depois tive o prazer de assistir esse filme na época. O Ben Affleck encaixou muito bem nesse personagem, todos atuam legal no filme, Michael Duncan, Colin Farrell. O enredo faz uma linha mais pesada no personagem, mas o mais legal realmente e contar a vida do personagem cego nos vários detalhes, nos poderes de enxergar alem da visão humana, a pequena historia do personagem jovem, etc. Claro sempre existe a deficiência da produção cinematográfica em ser fidedigna a publicação nos gibis. Mas mesmo numa produção de 120 min não tem o que fazer. Acho que o filme chama muito quem esta assistindo, eu simpatizei com Demolidor e o estilo de atuação do Ben Affleck foi bem diferente do que estamos acostumados a assistir nos seus demais filmes, ele se achou bem no papel. Algumas cenas hilarias como a chamadinha a la Matrix do demolidor me fez rir bastante (Matrix era o filme do ano). Recomendado.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 18 de setembro de 2020
    O filme, por vezes, chega a ser cansativo e é muito longo. Esse é o principal defeito do filme, mas não o único. O roteiro também é péssimo.
    Leior M.
    Leior M.

Enviada em 20 de maio de 2020
    Ruim, como a maioria dos filmes do gênero. Gostei quando tinha 13 anos, revendo agora vi que é uma grande merda.
    Entreterimento Doria
    Entreterimento Doria

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Comparado a serie e às HQ's, o filme é um traste completo. Os pontos fortes do filme é a Elektra , que combina mais com a Jennifer Garner ( elektra do filme) que a Élodie Yung ( elektra da serie) e a trilha sonora memorável. Os pontos fracos são princripalmente o roteiro que é PÉSSIMO, o trage do Demolidor que nota que foi feito em CGI e a ação fraca e pendente , além de muitos detalhes dos gibis que foram cortados. E Ben Affleck ( demolidor do filme) nunca deveria ter aceitado o papel. Por que não botaram Charlie Cox ( demolidor da serie)?
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Um dos piores filmes de super-herói que alguém pode assistir, Eu só dei uma estrela porque ele consegue fazer você rir de vergonha, de tão babaca que é o filme.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 2 de abril de 2019
    Não acho um filme ruim como dizem, é bom principalmente pra ja conhece e gosta do personagem nos quadrinhos.
    Edison N.
    Edison N.

Enviada em 15 de março de 2019
    Simplesmente o pior filme de super heroi que eu ja vi na minha vida, não é como batman e robin que de tão ruim você da risada, demolidor é so dor e sofrimento do inicio ao fim
    Renata S Medeiros
    Renata S Medeiros

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Amo esse filme, principalmente no momento em que toca Evanescence, acho também ele bem envolvente, não é cansativo.