Demolidor - O Homem Sem Medo
    3,1
    Você assistiu Demolidor - O Homem Sem Medo ?

anderson j
    anderson j

Enviada em 19 de abril de 2018
    É verdade que a série faz esse filme parecer horrível.Mas não é.não é mesmo. Na verdade ele é equivocado e é apenas isso. Mas que equívoco seria este? O tom! o tom do filme é todo inconsciente e oscila entre um filme bobinho e um filme sombrio incluindo uma pesada cena de agressão à mulher,que não me entenda mal pois a cena é condizente com o material original,mas isso mesclado a cenas de humor ao estilo sessao da tarde e o seu uso excessivo de CGI( fraco na época datado nos dias de hoje) na construçao de cenas de ação prejudicaram o filme, outro fato que foi ignorado no filme e que fez falta foi o personagem mentor de matt murdock, o stick, pois não convence em momento algum que Matt aprendeu a usar todos seus sentidos perfeitamente sem um mentor. O roteiro é até interessante, embora pobre, o longa conta com uma musica muita memorável e ate boas atuações,apenas ben Affleck esta mal no papel, mas se esse filme contasse com cenas de luta mais pesadas e reais sem cgi e se tivesse um tom mais pesado e dramático teria dado certo.fato é que em 2003 ainda se procurava a fórmula dos filmes de Hq e quando Homem-Aranha deu muito certo parecia para os estúdios que o jeito era tentar copiar.Demolidor tentou mas só conseguiu fazer um filme equivocado MAS que não é ruim.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 11 de novembro de 2016
    esse para min um dos melhores baseados nas histórias em quadrinhos, acredito que faltou um pouco mais de histórias para seus inimigos e um pouco de história de como se tornou o Demolidor tirando isso um ótimo filme.
    Kuro n.
    Kuro n.

Enviada em 7 de março de 2016
    O filme é otimo, nao entendo o porquê de ser tao odiado.Ele tem cenas ridiculas sim, como por exemplo a luta de Matt e Elektra no parque, o Matt dormindo em um caixão cheio de água(wtf), mas nada que estrague o filme.
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Um filme bem meia boca, sevc estiver esperando para ver vingadores na tv assista esse filme fora isso ele e completa mente dispensavel.
    Nota: 3/10.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de julho de 2015
    A maioria dos filmes de super-heróis não tendem a ser espetaculares pelo roteiro ou diálogos, mas sim por aventura, ação e ficção. Demolidor vai mais ou menos nessa teoria. Com um bom elenco (Ben Affleck, Duncan e Garner), Demolidor tem ótimos efeitos especiais, e tem uma história, apesar de vários furos. Cenas como a luta descontraída entre Elektra e o Demolidor na frente de crianças são de se lamentar. Mas depois disso, achei que o casal entrou em sintonia.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Quando eu era uma criança eu assisti esse filme sem ter a menor idéia de que se tratava de um filme de super herói, na época achei muito bom. Mas com o passar dos anos me amadureci nesse gênero e aprendi varias coisas sobre cinema que contribuiram para que o filme Perdesse qualidade e se transforme em algo ruim de ver, entretanto por mais ruim aue seha o filme, se eu for desconsiderar diversos erros é até divertido, e hoje gosto desse filme que considero divertido como um filme B. por isso essa nota, que pra mim é alta demais kkk. dou uma nota 5. Parabéns por me divertir, pelo menos um pouco, um pouco mesmo
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 12 de maio de 2015
    Não é uma das melhores adaptações dos quadrinhos, mas é um bom filme de ação...
    João Pedro V.
    João Pedro V.

Enviada em 19 de abril de 2015
    é bom porem nem tanto assim a serie é melhor e mais realista e bem mais atual e também não gostei do ator que fez o rei do crime
    Eric L.
    Eric L.

Enviada em 3 de abril de 2015
    Adivinha quem dirigiu este filme? Mark Steven Johnson. Esse cara deve ter fotos comprometedoras de executivos da Marvel. Só isso explica o deixarem estragar este filme e ainda ser escalado para dirigir Motoqueiro Fantasma. Além disso, a grande marca do Demolidor nos quadrinhos é não matar e NUMA das cenas, mal copiada da melhor fase do herói escrita por Frank Miller, ele faz isso deliberadamente. Sacrilégio!
    Ranon B.
    Ranon B.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Gostaria de saber o por que de tantas negativas a respeito deste filme... Antes de crucificarem o Ben Afleck pela atuação, não se esqueçam que por trás do ator e suas falas, tem sempre a ordem do diretor... Ótimo filme!