Demolidor - O Homem Sem Medo
    3,1
    Você assistiu Demolidor - O Homem Sem Medo ?

Enviada em 29 de agosto de 2012
    Embora seja considerado um dos piores filmes de super-heroi do mundo, eu não acho que ele mereça tantas criticas negativas , pois possui algumas cenas bem legais e até emocionantes. Ben Affleck ficou regular como Matt Murdock e Jennifer Garner ficou legal como Elektra. Colin Farrel ficou bem como O Mercenário, mas infelizmente esse personagem não foi muito explorado. Demolidor é um filme legal, mas somente isso, apenas ´´legal´´, é muito inferior a trilogia Homem-Aranha, X-men , Os vingadores e outros filmes da Marvel. Ele apenas cumpre o seu papel. Espero que seu Reboot seja muito superior.
    Enviada em 18 de abril de 2016
    -Filme revisto em 18 de Abril de 2016
    -Nota 3/10

Revendo "Demolidor-O Homem sem Medo" vi que estava errado sobre essa produção.
    Tudo é feito com preguiça.Os efeitos são bem vagabundos,e as atuações são horrorosas.
    Tem umas cenas que merecem ser esquecidas logo após serem vistas.Vide a cena do parquinho,onde temos o encontro do Demolidor e Elektra.Péssima coreografia.
    jhonyborba
    jhonyborba

de todos os filmes de super heróis este é um dos piores.
    André
    André

O filme sabe muito bem impressionar e emocionar,fora o filme Kick-Ass,esse é o meu filme favorito de super heróis.Porque,o que eu gosto em um filme é que ele emocione e tenha personagens que nos cativam.Os 3 filmes de heróis que eu mais vi isso foram...KICK-ASS,DEMOLIDOR E JUSTICEIRO.
    Sidney
    Sidney

Achei um bom filme de ação, com ótimas interpretações.
    João Batista
    João Batista

O filme peca muito em um detalhe: tem muita coisa parecida(se não, quase igual) ao filme do Homem-Aranha. Parece que Mark Steven Johnson tentou copiar a essência do filme do aracnídeo no filme do Demolidor, para garantir o sucesso. Mas a mesma coisa repetitivamente só faz é comprometer a história, mesmo que o Demolidor e o Homem-Aranha sejam do mesmo criador. A história do filme como um todo foge totalmente a regra do desenho e dos quadrinhos. O longa parece mais um daqueles programas de lutas da TV americana ao invés de um filme de um herói. A trilha sonora, inclusive, é muito ruim(com exceção da música em que a Elektra está treinando para enfrentar o Demolidor) e ajuda a deixar a história ainda mais morna. Algumas cenas do filme ainda se salvam, como o início mostrando o acidente do Matt Murdock, o assassinato do pai da Elektra e a cena da luta entre o Demolidor e o Rei do Crime. Mas são poucas as cenas boas e elas não servem para salvar o filme de uma maneira geral. Um outro problema, que não é necesseraimente do filme, é a dublagem brasileira: os dubladores falam ou baixo demais ou correndo, embolando as palavras, tive que assistir o filme na versão legendada para entender o quê os personagens falam. Ben Affleck não se encaixou no papel do Demolidor. Em algumas cenas ele se sobressai, mas em outras atua muito mal. Concluindo: um filme com história morna, fraca e que nunca vai imortabilizar o Demolidor. Não é todo herói que leva sucesso nas telonas.
    Nao chega a ser bom,muito ruim a atuaçao de Affleck,o filme tem seus momentos de açao otimas,mas o que acontece sao as pessimas atuaçoes eo pessimo roteiro,parece que fizeram com preguiça.NAO RECOMENDO.
    leonardo

Contém muitas falas e cenas manjadas! A adaptação em si também deixa a desejar! A Elektra não é a ninja assassina das HQs. Mas, legal é a simulação de como o Demolidor ve o ambiente, mto legal!! É meia boca, mas ainda acho que vale a pena ir... mas ainda depende da pessoa."
    Bruno
    Bruno

O filme é legalzinho, mas é muito curto e o Mercenário é um vilão de baixo escalão para enfrentar o Demolidor. Esse herói luta contra bandidos simples das ruas.
    Rodrigo
    Rodrigo

O filme é muito bom, as cenas de luta são demais, a Elektra é muito gostosa, o Mercenario é muito louco, o Rei do Crime tá 10, o Demolidor tá massa, mas eu acho que poderiam explorar mais o lado psicológico do herói e a roupa do Demolidor poderia ser melhor. Mesmo assim o filme tá 10!"