Demolidor - O Homem Sem Medo
    3,1
    Você assistiu Demolidor - O Homem Sem Medo ?

Heleno Bonifacio O.
    Heleno Bonifacio O.

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    otimo filme gostei muito merece nota máxima. este aplicativo contem otimos filmes! pretendo continuar a ultilizar este aplicativo por tempo indeterminado!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Após descobrir o verdadeiro trabalho de seu pai, o jovem Matt Murdock (Ben Affleck) sofre um acidente que faz com que fique cego e tenha seus sentidos ampliados, além de ganhar um apurado radar mental, que faz com que consiga perceber o que ocorre à sua volta. Já adulto, Matt estuda Direito e passa a treinar arduamente artes marciais. Com isso passa a ter uma vida dupla: durante o dia é um conceituado advogado e à noite passa a usar suas habilidades super-humanas para combater o crime, sob o codinome Demolidor. Filme Na Opniao Diverte As Atuaçoes Sao Medianas , Bem Eu Achei o Filme Divertido e Legal Recomendo Assist Pra Passa o Tempo Nota 7.0
    Laio M.
    Laio M.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    " o filme e muito bom , apesar do roteiro não ser dos melhores .
    Eu não entendo o por que de as pessoas não gostarem desse filme .
    Boas atuações , " exceto do Ben afleck " , filme emocionante , que prende a pessoa na cadeira .
    Acho que o fato de o Ben Afleck não ser um dos queridinhos do publico influenciou no filme .

"Muito bom o filme"
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Como ator Ben Affleck se mostrou um ótimo Diretor, quem diria, mais nesse filme ele nem estragou nem ajudou o personagem principal, fazendo como sempre um papel sem tempero que já é normal, agora Jennifer Garner e Colin Farrell se encaixaram bem nos papéis o que deixou o filme digamos bem razoável, que era o mínimo com vários atores de nome e uma trama de herói Marvel, uma pena não ter seqüência. Lembrando em nota de rodapé que contamos ainda com o saudoso Michael Clarke Duncan fazendo o Rei do Crime, o que me deixou saudades dele no papel de A Espera de um milagre..:)
    Enviada em 9 de julho de 2013
    O Roteiro do filme é bem fraco, com tramas bastante previsíveis e atuações que passam longe de ser das melhores. Porém não se pode jogar o filme inteiro no lixo, pois ele possui algumas boas cenas de ação, mas no geral é um filme que deixou a desejar!
    Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Um dos melhores filmes da marvel (minha opinião) R.I.P Michael Clarke!
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Contrariando à várias criticas eu ainda acho esse um dos melhores filmes de super-herói da Marvel já produzido, houve um entrosamento do elenco, boa direção, bom roteiro e incrível trilha sonora!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de maio de 2016
    O filme tem cenas de ação boas,a trilha sonora é boa,mas o roteiro e a direção não conseguiram captar a essência do demolidor criado por Stan Lee,o desenvolvimento da trama deixou a desejar.
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 22 de março de 2013
    Não consigo entender o porquê de tanta rejeição de Demolidor e Elektra. Na minha opinião, são melhores que a maioria dos filmes de super-heróis atuais. Achei o Demolidor muito bom, com uma ótima história, e Ben Affleck explêndido como sempre.
    João C.
    João C.

Enviada em 25 de novembro de 2012
    Um filme fascinante, para mim, um dos melhores filmes de super-heróis. Um ótimo elenco e uma excelente atuação, um dos melhores papéis de Ben Affleck. Adorei as cenas de ação e românce, a trilha sonora desse filme ficou muito legal, a cena em que toca my immortal ficou espetacular, a melhor de todo o filme.