Demolidor - O Homem Sem Medo
    3,1
    Você assistiu Demolidor - O Homem Sem Medo ?

Henrique
    Henrique

Apesar de nitidamente parecer um plágio de Homem-Aranha(principalmente quanto a morte do pai do Demolidor que o impulsiona a combater o crime...)é um filme que vale a pena conferir.Só não engulo o fato de terem colocado o Rei do Crime como se fosse um vilão dotado de força sobre-humana!Será que ele também sofreu um acidente na infãncia?"
    PedroConrado
    PedroConrado

Só para quem gosta. Eu não consegui assistir o filme sem criticar a direção de Mark Steven Johnson. Ben e Jennifer estão bem apesar dos papéis fáceis. Porém a direção de Mark poderia ser melhor. Já que se trata de um roteiro adaptado, Mark poderia esconder algumas coisas no filme. Eu não consigo entender como um cego que só desenvolveu os 4 sentidos tem super poderes de regeneração (quando por exemplo ele leva uma facada no peito) ou como ele consegue pular 30 metros e muito menos como ele consegue moldar o rosto das pessoas (sem ser na chuva). Tirando essas coisas inentendíveis da própria história e alguns clichês dá pra assistir este filme um pouco pior que os outros da Marvel Inc, o Homem-Aranha e até X-Men."