Kill Bill - Volume 1
    Você assistiu Kill Bill - Volume 1 ?

Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 25 de abril de 2013
    Realmente eu nunca tinha assistido mas quando fui assistir nao sai mais da frente do filme é muito bom uma história muito, empolgante e que nao deixa a desejar as lutas sao muito bem feitas e a trilha sonora impecável vale a pena assistir :D
    Roger G.
    Roger G.

Enviada em 29 de março de 2013
    O filme é perfeito. Tem um acerta dose de humor e em alguns momentos é totalmente ácido. As sequencias de lutas são perfeitamente dirigidas, o roteiro é ótimo e a personagem da Uma lhe caiu como uma luva. Em fim, o filme é ótimo e explosivo, enche os olhos dos espectadores. Só me arrependo de não ter visto antes. Ps : Vejam legendado.
    TarsoPotter R.
    TarsoPotter R.

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    Achei o filme ótimo e muito engraçado, mas como é um filme de Tarantino, nunca irá agradar a todos, principalmente a crítica.
    Kill Bill é uma mistura de Bang Bang, kung fu e humor derivado de morte e piadinhas. Muita gente reclama que o filme é tosco, "como é que ela consegue matar aquele monte de ninjas"? O filme é tosco, e é pra ser assim. Se você pensar, Kill Bill é como se fosse um filme do Jack Chan, só que com muiiito sangue e um roteiro muito bom, que não se aprofunda muito na história dos personagens, mas nem deveria.
    Kill Bill é pra ser um filme sério, mas ao mesmo tempo engraçado. Eu me diverti muito e ri bastante, principalmente com o jeito de ser do mestre Pai Mei, que representa muito bem um pouco da arrogância, sabedoria e cultura dos samurais. Kill Bill é um ótimo filme, mas sendo do Tarantino, nunca ira agradar a todos, por sua violência cômica.
    Reis A.
    Reis A.

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    e uma bosta sei pé e cabeça nunca vi filme cheio de mentira tava para ser legal mais e uma bosta aparece filmes chines cheio de mentiras ..
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 22 de dezembro de 2012
    Quentin Tarantino pode não ser um diretor maravilhoso e extremamente artístico, mas ele tem uma coisa eu está em falta no cinema (e que faz toida diferença num filme): ele tem estilo! Estilo esse que pode ser facilmente mostrado em Kill Bill - Vol. 1, um filme que mescla (com maestria) tudo o que ele admira no cinema.
    Com uma história espantosamente simples (apenas uma simples mulher que quase morre, e quando sai do coma ela vai em busca de vingança) Quentin consegue guiar um filme espetacular em todo os sentidos. A começar pelas atuações, nas quais todos se saem bem, mas quem brilha mesmo é a Uma Thurman. No filme inteiro ela interpreta perfeitamente o papel da assassina em busca de vingança, matando quem estiver no seu caminho, mas que no fundo ainda se mostra uma pessoa com um grande coração, mesmo que escondido por baixo de uma roupa amarela estonteante, em todos os sentidos.
    Visualmente falando o filme é magnífico! Muita cor, muito sangue, e muitas lutas de arrepiar!!! Mas intercaladas nessas cenas peadas e igualmente divertidas há cenas mais experimentais, como a sequência de animação mostrando a infância de O-ren Ishii (é incrível que mesmo com toda aquela violência aquela sequência animada nos emociona, do fundo do coração, mesmo que seja por pouco tempo) e também aquela parte em que A Noiva luta e inesperadamente a tela fica em preto-e-branco, deixando a luta com um toque retrô bem legal. O que dizer da trilha-sonora? Um casamento perfeito de músicas comuns com cenas nem tão comuns assim.
    Resumindo tudo isso, Kill Biil - Vol. 1 é uma obra que merece ser assistida por todo bom cinéfilo, capaz de emocionar com histórias dramáticas ao ponto certo e também nos atordoar com cenas de luta espetaculares, coloridas e sanguinárias.
    Álvaro José S.
    Álvaro José S.

Enviada em 27 de junho de 2012
    filme bom do tarantino, com belas imagens e boas atuações.
    José Tarantino C.
    José Tarantino C.

Enviada em 10 de junho de 2012
    Mais uma obra prima de Quentin Tarantino, com uma trilha sonora da tirar o chapéu, uma ambientação fantástica e uma direção de arte e fotografia sensacionais, isso sem falar da ótima atuação de Uma Thurman e um roteiro original e empolgante. Nota 10
    Lucas Bettine
    Lucas Bettine

Mais uma obra prima do Cinema pós moderno de Tarantino, quem só gosta de cinema clássico talvez não irá compreender a ambição e premissa do filme !! Nota 10
    Enviada em 3 de novembro de 2013
    Quentin Tarantino mas uma vez mostra todo o seu valor e competência,ao trazer mas uma história sem um mínimo de amor,aos olhos de quem uou mostrando seu lado perverso e sanguinário.E o resultado ?ótimo filme,mas uma vez.
    Com personagens bem mas diabólicos,do que o próprio diretor,o filme vai se tornando um verdadeiro genocídio.O que falar da bela atuação de Uma Thurman,simplesmente linda,mas não tão apreciável aos de seus melhores trabalhos...no mas,as cenas de lutas são mas do que vontade de voltar a cada hora que acabava,,,
    simone love
    simone love

...meu deus como eu ñ vou falar desse filme(?) amo, adoro esse filme sou fã número 1 desse grande e magnifico filme!!! olha eu assisto esse filme quase todos os dias 1 e o vol. 2. o melhor filme q eu já vi na minha vida e sempre sera o meu preferido. tem gente q me critica por achar esse filme uma droga, mas eu nem ligo defendo com unhas e dentes assim como a beatrix (noiva) defendeu sua honra nesse longa extraordinário . por fim o meu dilema é ¨retalhem a cabeça!!!!!¨ rsrsrs