Kill Bill - Volume 1
    Você assistiu Kill Bill - Volume 1 ?

Maria Antonia A.
    Maria Antonia A.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Um dos clássicos de Tarantino mas que só as pessoas com um gosto mais especifico podem realmente achar o filme uns dos melhores desse gênero. Com seu excesso de ficção nas batalhas e exageros nos ferimentos, tornasse para alguns um incomodo assistir enquanto para outros apenas diversão.
    João Ricardo D.
    João Ricardo D.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Quando vi "Kil Bill - Vol. 1", a noite era Tarantina. Eu havia locado "Kill Bill - Volume 1", "Kill Bill - Volume 2" e "Pulp Fiction". E devo dizer, por enquanto, minha obra favorita é "Kill Bill - Volume 1". O toque cômico nas cenas de violência (como os gêisers de sangue que saem de buracos de membros decapitados) é só um dos vários charmes do filme. As referências a cultura japonesa, as brilhantes atuações de Uma Thurman, Lucy Liu, etc. e o roteiro são o que fazem Kill Bill um filme que, mesmo se você não gosta do gênero, convém vê-lo.
    Anna L.
    Anna L.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Meu filme favorito, ver mulheres fazendo papéis que geralmente são dados aos homens me encanta!
    José Carlos d.
    José Carlos d.

Enviada em 22 de maio de 2014
    Filme muito chato com muito exagero, principalmente o sangue das pessoas que jorra como se saísse de um hidrante. É mais mentiroso do que muitos animes.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de abril de 2014
    Uma obra prima clássica! Sem comentários para esse espetacular filme de Tarantino.
    bárbara A.
    bárbara A.

Enviada em 28 de fevereiro de 2014
    Por mais exagerado que pareça (ou seja) é maravilhoso. Kill Bill não foi feito pra ser realista, verossímil, esse tipo de filme não precisa tanto disso. As habilidades da Noiva são justificadas, até. Tarantino foi ótimo em juntar vários tipos ~classicos~ em um (dois né) filme, que ainda mostra uma personagem principal mulher. É relativamente difícil de achar uma mulher protagonizando filmes de ação/violentos, ainda mais uma que não foi vestida pra "agradar o publico masculino", talvez por ser mais maduro. Trilha sonora mais que perfeita. Pra mim toda ela se encaixou perfeitamente, fazendo cada cena com música se tornar marcante. O filme todo se encaixa e flui bem, só perde pelos efeitos de sangue absurdos de mais e a parte em anime que poderia pelo menos ter um estilo diferente de traço, mas que se justifica a presença.
    Gustavo O.
    Gustavo O.

Enviada em 27 de setembro de 2013
    Assisti esse filme com 11 anos de idade...Ainda hoje acho um dos melhores filmes já produzidos.. pois Tarantino sabe lidar com o ''Humor negro'' e sabe lidar com o Sangue em todo o filme,um dos poucos que sabe fazer isso..
    Andreza A.
    Andreza A.

Enviada em 23 de setembro de 2013
    muito bom adoro esse filme. tudo de bom bom passatenpo. pra todas a hora kkkkkkkkkk a vingança nunca e plena mata alma e a envenena
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 29 de julho de 2013
    O filme é excelente. Extremamente tosco e engraçado, com muito sangue e a trilha sonora impagável.
    Marcelo Dos Santos Rocha
    Marcelo Dos Santos Rocha

Enviada em 16 de maio de 2013
    ótimo filme , bela história , cenas de ação bem legais concerteza um dos melhores filmes de ação que eu já vi .