Kill Bill - Volume 1
    Você assistiu Kill Bill - Volume 1 ?

Daniel
    Daniel

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Mais uma obra de Tarantino que assisto. Nesse filme vc acompanha a história de uma mulher que quer vingança, com um motivo bem óbvio e interessante. Adorei a spoiler: violência e cheio de brutalismo
    urso de skate
    urso de skate

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Num estilo bem sadico e violento, Tarantino conseguiu trazer pra tela mais uma vez toda a dor de alguma perda e o humor casado com a violência. Alem de técnicas incríveis de filmagem e uma parte do filme toda em animação.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Com uma história chocante kill bill talvez seja um dos meus preferidos filmes de ação dos anos 2000.
    Mais infelizmente acontecimentos irreais, forçados e sem lógica faz meu apreço ao filme diminuir...
    Crismika
    Crismika

Enviada em 30 de abril de 2020
    Quentin Tarantino lança sua obra prima em duas partes. O filme é perfeito com tudo o que os fãs de Tarantino gostam, cheio de referências e ótimas interpretações dos atores. Quando assisti o filme no cinema, saí desesperadamente do cinema esperando pelo volume dois. Enfim, IMPERDÍVEL!!! De todos os filmes do Tarantino esse é sua obra prima, pois é PERFEITO.
    Enviada em 15 de abril de 2020
    O estilismo excessivo de Tarantino, se perdendo entre a auto-referência e a homenagens(nada discretas) a clássicos de ação de meados dos anos 60 e começo dos 70, incomodam. Durante todo o filme você fica com a impressão de que o cineasta, desesperado em criar uma marca forte ou um estilo que seja lembrado, se repete de filme a filme, dando a entender uma certa falta de originalidade mascarada de ''marca registrada''. Conotações pessoais irritantes à parte, Kill Bill - Volume 1 têm sim muitos méritos, um enredo bem estruturado desenvolvido de maneira criativa e enxuta, tudo complementado por uma direção firme de Tarantino. O roteiro não deixa uma ponta solta, é todo rápido e sem firulas, o último ato é particularmente brilhante, deixando toda uma expectativa para o Volume 2. É um filme todo redondinho, não dá ponto sem nó. Um defeito que quase ninguém repara são as cenas de luta, que embora escatológicas e criativas, soam um tanto artificiais, super ensaiadas, pouco orgânicas. Não sei se foi o orçamento limitado ou algo assim, mas não me pegaram mesmo...De resto, a produção está realmente de parabéns. Apesar de alguns deslizes bem infantis e fáceis de se evitar, Kill Bill cumpre bem a função de entretenimento adulto, com doses cavalares de ação e trama instigante. Uma Thurman destruindo como sempre. Recomendo!
    Guilherme Costa
    Guilherme Costa

Enviada em 9 de abril de 2020
    Simplesmente impecável! Obra prima do cinema moderno!! Uma fez um papel sensacional, história muito bem tramada e elucidada. Um história de vingança dirígida por Tarantino não tinha como dá errado! Nota 10.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Sangue, muitas lutas perfeitamente coreografadas, espadas samurais, uma atuação brilhante de Uma Thurman, uma parte em anime fantástica, um roteiro inteligente que alterna entre passado e presente, trilha sonora que é um deleite aos nossos ouvidos, um final de lascar, e por último mas não menos importante: um filme de Tarantino, ou seja, filmaço. Um filme de um diretor que ama cinema, para um público que ama cinema, de cinéfilo para cinéfilo. Ótimo filme.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 14 de abril de 2019
    Tarantino acertou a mão de novo em kill Bill, um filme no estilo de um gibi, uma protagonista marcante e forte vivida por Uma Thurman, excelente filme.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    O cineasta americano Quentin Tarantino tem seu nome marcado na história do cinema,principalmente por seus filmes terem seus ótimos roteiro e o uso de violência extrema sempre com um tom estratosférico,e o que vemos aqui é tudo isso e uma homenagem a animes e filmes antigos de Kung-Fu.Inicialmente o filme era pra ser apenas um mais devido o corte final ter resultado em mais de quatro horas ele foi dividido em duas partes.O filme aborda A Noiva,uma assassina que após descobrir que estava grávida decide sair dessa vida e se casar para ter uma vida normal,mas no dia do casamento seus companheiros e seu chefe se voltam contra ela quase a matando,ela fica quatro anos em coma e quando acorda está sem o bebê então ela segue sua jornada por vingança.O filme conta com uma boa edição e cenas bem violentas que como no estilo Tarantino,tem muito sangue exagerado e cenas de mutilação que são divertidas pra caramba além de cenas de ação extremamente bem dirigidas.O roteiro como sempre é muito bem escrito e acompanha a noiva em busca de sua vingança,coisa que é muito bem articulada e desenvolvida de forma correta.As atuações em geral são muito boas com maior destaque para Uma Thurman como a Noiva,ela manda bem em todas as cenas de ação e é a dona do filme.Kill Bill é sangrento faz referências a filmes antigos de Kung-Fu,a animes e as artes marciais em geral,conta com boam roteiro que deixa uma novidade no fim do filme que serve de gancho perfeito para a continuação.
    Mayumi H
    Mayumi H

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Kill Bill para mim se nao o melhor mas um dos melhores filmes que ja assisti neste meus 73 anos de curtiçao e,vivencia, vendo e ouvindo o melhor que meus olhos e meus ouvidos puderam se deleitar . Muitos acharam exagero as cenas de lutas, com muito sangue, e nao perceberam as homenagens que Tarantino fez aos filmes chineses, japoneses, italianos, enfim a muitos estilos ; Cena mais memoravel, , a luta na neve, fantastico , e a musica que separadamente nao tem nada de uma cena de luta de espada, a musica do Santa Esmeralda encaixa surpreendentemente, ficando guardada na minha memoria para sempre. Obrigado Tarantino , continue me dando alegria de viver e assistir filmes fantasticos.