Kill Bill - Volume 1
    Você assistiu Kill Bill - Volume 1 ?

Rafinha
    Rafinha

FILME COM O DIRETOR TARANTINO SAO SEMPRE UMA BELA OBRA A SE VER FILME REALMENTE COM CONTEUDO E DIFERENCIAL

(ps: fala serio que foto de capa é essa que colocaram na ficha do filme? não faz juz ao filme , mudem )
    Dj Lyu
    Dj Lyu

Filme excelente e uma Trilha Sonora maravilhosa!Q.Tarantino é único nesse genero que mescla sangue e vingança!
    rafael bruno
    rafael bruno

...Na minha opinião o melhor filme do Tarantino.Muita ação, muito sangue e excelente roteiro, sem contar a trilha sonora que se encaixa perfeitamente nas cenas. Um filme para se assistir diversas vezes.
    Sidney
    Sidney

Uma coisa eu digo, o diretor Quentim Tarantino é o diretor mais maluco que já vi. Esse filme é uma obra clássica para o cineme. Um dos melhores que já vi, fotografia, efeitos especias, trila sonora tudo muito bom.
    Aquela parte que é contada a história da personagem de Lucy Liu em desenho foi a coisa mais incrível.
    Não vejo a hora de assistir a continuação.
    IMPERDÍVEL!
    ...
    ...

Só é preciso ver esse filme para virar fã de Tarantino imediatamente!!!
    Não tenho palavras para falar da trilha sonora.
    Não tenho muito para falar sobre esta obra-prima,somente que é perfeita!!!
    Fáuston da Silva
    Fáuston da Silva

de tirar o folego! já vi várias e várias vezes!
    Razabu
    Razabu

Genial.
    Repito. Infelizmente existem pessoas que não compreendem o cinema arte de Tarantino. Esse não é simplesmente um filme violento. É uma alusão à filmes trash de kung fu e faroeste. Os esguichos de sangue e outras coisas absurdas são propositalmente colocadas no filme. Trilha sonora incrível. Simplesmente incrível.
    Bruno Farias
    Bruno Farias

simplesmente genial.
    camillapmca
    camillapmca

Super filme! Mostra o submundo que a vida dos criminosos e assassinos por encomenda se torna e que, apesar deles terem que ser frios, sem emoção e sem laço emotivo com ninguém, todos acabam amando de verdade e tendo que pagar o preço que a escolha de vida que fizeram cobra.
    Dezim
    Dezim

Este é o tipo de filmes para "meninos" kkk Particularmente achei excelente... E daqueles ou você ama, ou odeia kkk vide comentários por aqui... ou dão 5 estrelas ou zero kkkkk Prá mim ... é 5 !!